Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Modern Warfare 2 – Crossplay pode ser desabilitado nas versões PlayStation

Call of Duty: Modern Warfare 2 possui crossplay obrigatório apenas em PC e Xbox

O lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 nesta sexta-feira (28) revela uma função interessante relacionada às versões PlayStation.

Diversos relatos nas redes sociais indicam que a opção de jogabilidade crossplay nas versões PlayStation é opcional. Ou seja, o multiplayer com jogadores de outros consoles no PS4 e PS5 é opcional.

No entanto, o crossplay nas versões Xbox e PC para o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2 são obrigatórios, pois não existe a função para o desligamento desta função. No Twitter, o sentimento para estes usuários é de frustração.

Alguns jogadores preferem desativar o crossplay para garantir que seus oponentes e companheiros de equipe estejam usando hardware semelhante a eles. Por outro lado, outros jogadores de consoles desativam o crossplay pois jogadores de PC utilizam mouse e teclado.

Além disso, como as versões de console tendem a ter assistência de mira como uma opção, alguns jogadores de PC optam por desativar o crossplay para evitar jogar contra oponentes assistidos por mira.

E você, também está frustrado com esta notícia?

Fonte: Psu

Comentários

29 Out, 2022 - 13:18

Comentários