Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: SPHERE: FLYING CITIES - Este é um construtor de cidade de ficção científica que combina elementos de estratégia, simulação e sobrevivência

PREÇO NO STEAM: R$ 34,99

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 13/out./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1273220/Sphere__Flying_Cities/

Suba a maiores alturas com a Esfera - Cidades Voadoras | Save the World Edition e enfeitando sua cidade com o exclusivo Save the World Skin para cinco edifícios, como o indispensável Dispositivo Antigravidade.



Mas isso não é tudo: mergulhe fundo na fascinante arquitetura de Sphere - Flying Cities com o Sphere-Mini-Artbook oficial! Esta Edição Premium é uma ótima maneira de mostrar apreço pelos desenvolvedores e, ao mesmo tempo, apoiar uma boa causa.

Imagem

Em um futuro não tão distante, a lua da Terra foi atingida por um asteroide maciço. Com a precipitação tornando a superfície terrestre inabitável, o ecossistema do planeta entra em colapso. Enfrentando a aniquilação completa, a humanidade faz uma tentativa final e desesperada de sobreviver - graças à tecnologia antigravidade recém-criada, a primeira cidade voadora ascende como o bastião final da raça humana.

Imagem

Como Comandante, você foi escolhido para assumir o controle da cidade voadora nesta mistura de estratégia implacável e única que combina os melhores elementos dos gêneros de construção de cidades e jogos de sobrevivência. Reconstruir e proteger uma sociedade em um ambiente aparentemente inabitável.

Imagem

Utilize o dispositivo Anti-Gravitation para navegar sua cidade voadora em todo o mundo para o desconhecido traiçoeiro. Fique atento, pois cada decisão pode ter consequências terríveis; esteja preparado para colocar tudo em risco para ter sucesso, senão corre o risco de perder tudo pelo que trabalhou.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

17 Out, 2022 - 20:54

Comentários