Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Razer lança vários novos acessórios, incluindo cadeira Gamer Lamborghini

A Razer realizou no último sábado (15) o seu evento anual RazerCon 2022, onde apresentou diversas novidades do seu catálogo, incluindo uma cadeira gamer em parceria com a Lamborghini.

Foram muitos aparelhos da marca e até alguns jogos deram as caras no evento, como PC Builder Simulator 2. Vamos apresentar alguns dos destaques da RazerCon 2022, mas caso queira assistir o evento na integra é só acessar o vídeo abaixo:



Razer Edge – O dispositivo portátil 5G para jogos

O Razer Edge é um dispositivo dedicado para jogos com suporte ao 5G e conta com milhares de títulos AAA compatíveis desde o seu lançamento. O usuário pode acessar títulos nativos de Android ou mesmo programas pré-instalados, como Epic Games (Fortnite e Rocket League Sideswipe), serviços de streaming em nuvem (como Xbox Game Pass e Nvidia GeForce Now), e games remotos, já que tem acesso a bibliotecas de jogos de PC, como Steam Link, Moonlight e Parsec.

Equipado com uma tela AMOLED de 6,8" com taxa de atualização de 144hz e resolução FHD+ de 2400 x 1080. Além disso, ele é reforçado com o mais novo processador para jogos Snapdragon G3x Gen 1. O novo dispositivo vem com uma CPU Kryo octa-core de 3Ghz com GPU Adreno que oferece gráficos extremamente avançados e o melhor desempenho por watt da indústria. Para longos períodos de uso ininterruptos, o Razer Edge tem ainda bateria com capacidade de 5.000 mAh.

Disponível nos modelos Wi-Fi e Verizon 5G, o Razer Edge 5G será lançado inicialmente apenas nos Estados Unidos e vendido em um bundle com o novo controle Razer Kishi V2 Pro, que reúne diversas tecnologias da Razer, opções de personalização e recursos, como o feedback tátil avançado, porta de áudio de 3,5 mm, e microswitches nos botões de face e D-pad, que fornecem resposta tática e atuação instantânea para qualidade de console em uma plataforma de jogos totalmente portátil.

Imagem

Razer Kraken Kitty V2 Pro e a Blue Screen

A nova versão do Kraken Kitty V2 Pro, possibilita aos usuários poderem criar várias identidades graças ao conceito de orelhas intercambiáveis.

O Kraken Kitty V2 Pro é um fone de ouvido com fio e tecnologia de retroiluminação Chroma RGB que vem com orelhas de gatinho, urso e coelho, que podem ser alternadas. Já inclusos na caixa, os acessórios fofos são rápidos e fáceis de trocar, ideais para que streamers mudem seus estilos e expressem suas personalidades e paixões durante a transmissão. Todos as orelhinhas têm a capacidade de reagir em tempo real aos acontecimentos das transmissões graças às mais de 16,8 milhões de cores do Razer Chroma RGB e seus inúmeros efeitos. Com essas opções de personalização, os streamers podem destacar ainda mais seu conteúdo e engajar seus espectadores a partir das luzes, que podem ser sincronizadas a emotes, alertas e muito mais.

Outros recursos importantes do headset são o microfone cardioide Razer HyperClear, que é removível e captura voz, e os drivers Razer TriForce Titanium de 50mm com som surround 7.1 para áudio de alta fidelidade e precisão. Para conforto e isolamento acústico, conta ainda com revestimento e preenchimento em tecido e espuma de alta performance.

Imagem

Já a Blue Screen (Tela Azul) é um painel estilo chroma key que adiciona um nível extra de criatividade e imaginação aos cenários para streaming. Feito com fibras premium, permite que os streamers criem seus próprios mundos e exibam planos de fundo mais imersivos e contínuos, sem rugas. Usadas na produção de filmes profissionais, as telas azuis permitem um chaveamento mais limpo e são ideais para criadores que desejam alterar facilmente os backgrounds para ampliar a interatividade e o engajamento com suas audiências.

Compacto, o Blue Screen é um pano de fundo resistente de 94" (cerca de 2,38m), rápida instalação, com ajustes de altura e dobrável - ideal para armazenamento.

Imagem

Os novos Razer Kaira Pro HyperSpeed e Razer Hammerhead HyperSpeed

A linha Razer Kaira acaba de ser ampliada e agora inclui headsets para PlayStation 5: o Razer Kaira X, com fio, e os Kaira HyperSpeed e Kaira Pro HyperSpeed, que são wireless e perfeitos para jogos multiplataforma.

Otimizados pela tecnologia Razer HyperSpeed, os novos fones sem fio podem se conectar por meio de uma conexão ultrarrápida de 2,4 GHz, garantindo áudio contínuo e de baixa latência, características que atendem às exigentes demandas de jogos competitivos em várias plataformas, e ainda contam com 30 horas de autonomia da bateria. O Razer Kaira Pro HyperSpeed ainda conta com a tecnologia háptica Razer HyperSense, que é líder do setor e permite aos jogadores sentirem o que estão ouvindo.

O fone conta com drivers Razer TriForce Titanium de 50 mm com diafragmas revestidos de titânio para maior clareza de áudio e máximo alcance, além de microfone removível Razer HyperClear Supercardióde para comunicação extremamente clara durante as partidas.

Projetado para jogadores em movimento, o Razer Hammerhead HyperSpeed é um fone de ouvido sem fio multiplataforma para jogos com tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC), ideal para uma experiência de áudio sem distrações e liberdade sem limites.

O fone in-ear sem fio Razer Hammerhead HyperSpeed vem com dois microfones com cancelamento de ruído ambiente (ENC) para clareza vocal durante a fala, tecnologia Razer Chroma RGB, bateria com 30 horas de duração e estojo de carregamento. Com conectividade wireless de 2,4 GHz (via dongle Tipo C HyperSpeed incluído) ou Bluetooth 5.2, os jogadores poderão eliminar as distrações para jogar em qualquer lugar com alto desempenho.

Imagem

Cadeira gamer Razer Enki Pro Automobili Lamborghini Edition

Desenvolvida para ser a experiência de assento com o melhor equilíbrio para gamers e entusiastas de carros esportivos, a Enki Pro Automobili Lamborghini Edition também conta com encosto acolchoado premium Alcantara, que tem dupla densidade, almofada de cabeça magnética e mostrador reclinável de precisão, tudo com as cores laranja e preto dos supercarros esportivos Automobili Lamborghini, e o icônico logotipo Automobili Lamborghini na parte de trás da cadeira.

Imagem

Fonte: Adrenaline

Comentários

17 Out, 2022 - 20:48

Comentários