Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo retira Nintendo Switch Sports do ar após descoberta de bug grave

Na última sexta-feira (14), a Nintendo retirou do ar os servidores do jogo de esportes Nintendo Switch Sports após a descoberta de um bug grave que surgiu em uma de suas atualizações. Segundo a empresa, ela já está investigando as coisas do problema, que fazia com que o game fechasse automaticamente nas telas de carregamento antes que uma partida fosse iniciada.

A empresa afirma que o bug foi introduzido por acidente na atualização v.1.2.1, lançada recentemente em todas as regiões. Em uma publicação em seu blog oficial, a Nintendo afirmou que pretende restaurar o funcionamento correto do jogo ainda esta semana, disponibilizando dois novos patches para sua comunidade.

Imagem

A primeira atualização de Nintendo Switch Sports chega amanhã (18), recuperando os aspectos online da experiência. Já na próxima quinta-feira (20), o patch v1.2.3 deve ser lançado para restaurar os backups de saves e melhorar outras áreas do jogo — no entanto, a companhia japonesa afirma que essa data ainda pode mudar caso isso seja necessário.

Nintendo vai recompensar jogadores com tempo de assinatura online

Segundo a Nintendo, as recompensas aos jogadores afetados vão ter efeito no tempo de assinatura do serviço Nintendo Switch Online. Ela explica que quem foi prejudicado pela situação vai ganhar automaticamente uma semana adicional de assinatura dentro do plano que foi contratado.

Imagem

Além disso, entre os dias 18 de outubro e 3 de novembro, todos que jogarem Nintendo Switch Sports vão receber o dobro de pontos de recompensas ao participar de partidas online. Para completar, ela planeja oferecer meios de garantir que os jogadores que perderam recompensas semanais enquanto o jogo estava offline possam recuperá-las.

O jogo de esportes exclusivo para o Switch segue a tradição do sucesso Wii Sports, permitindo que os jogadores usem diversos tipos de movimentos para conferir várias modalidades. O título recebeu em julho deste ano uma atualização gratuita de verão, que trouxe novas funcionalidades para suas partidas de futebol e novos movimentos para confrontos de vôlei, entre outras novidades.

Fonte: Adrenaline

Comentários

17 Out, 2022 - 20:36

Comentários