Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: DARK MOON MOTEL - Reúna pistas, resolva quebra-cabeças, evite monstros, tire o lixo e tente não morrer enquanto faz isso.

PREÇO NO STEAM: R$ 10,89

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 7/out./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/2152180/Dark_Moon_Motel/

Dark Moon Motel é um jogo de comédia de terror ambientado em um motel decadente no meio do nada. É sua primeira noite, e seu chefe monstruoso já está respirando no seu pescoço para completar uma lista de tarefas.



A estranha variedade de hóspedes no motel está dificultando seus deveres noturnos, quase levando você a uma sepultura precoce. Reúna conhecimento, resolva quebra-cabeças, evite a ira de seus convidados e talvez até ganhe entrada no porão do motel, onde você pode encontrar as respostas que procura. Esperamos que goste de trabalhar aqui. Tente não fazer o check-out muito cedo.

Imagem

A Terrifying Tale of Tribulation - Uma nova visão sobre o terror de sobrevivência clássico. O que é pior do que trabalhar em um emprego sem saída? Trabalhar em um emprego onde você pode não viver o suficiente para ver o fim do seu turno! Explore o hotel abandonado, gerencie os poucos recursos de sobrevivência que você tem para navegar pelas salas escuras, encontre as pistas necessárias para resolver quebra-cabeças e evite monstros nesta aventura em primeira pessoa.

Imagem

Quebra-cabeças desconcertantes - Quebra-cabeças desconcertantes - Cada quebra-cabeça que você encontrará no Dark Moon Motel é diferente. Talvez os hóspedes permanentes do motel o ajudem por meio de rimas aliterativas? Eles podem ser bem chatos. Ou você pode precisar explorar seus arredores completamente para encontrar pistas suficientes para encontrar o caminho.

Imagem

Resultados opcionais - Existem algumas maneiras de terminar seu turno da noite. Você vai fazer o check-out mais cedo? Ou você encontrará o caminho para o portal oculto... e uma promoção?

Imagem

Monstros Ameaçadores - Uma série única de monstros espera por você durante a noite. Alguns você achará familiares, talvez até reconfortantes, mas outros serão muito menos comuns. Não se esqueça de ficar de olho no seu chefe. Ele pode ser bastante... exigente.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

11 Out, 2022 - 09:49

Comentários