Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: PRIEST SIMULATOR - Coloque-se na batina de um sacerdote vampiro que quer retornar ao Inferno.

PREÇO NO STEAM: R$ 37,99

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 6/out./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/950620/Priest_Simulator/

Priest Simulator é um documentário de ação com uma história completamente confusa que o apresentará ao mundo fantástico da Polônia moderna.



Coloque-se na batina de um sacerdote vampiro que quer pegar de volta seu cajado e retornar ao Inferno. Para isso, você deve lutar contra as hordas satanistas, fortalecer, renovar a igreja e reunir esplendor.

Imagem

--Braços divinos à sua disposição

Use seu arsenal divino de 8 armas únicas. Você tem duas mãos. Isso significa duas armas ao mesmo tempo! Defenda San de Ville de shatanistas e enviados do Inferno usando uma combinação de sua escolha. Use black metal para criar atualizações e adaptá-las ao seu estilo de jogo.

Imagem

--Reformar a igreja

A igreja está em ruínas. É mais um lixão do que um local de encontro semanal para os cristãos. Compre plantas de restauração de igrejas, use tecnologia moderna para renovar o templo, aumente seu nível de fé e desbloqueie novas atrações como confissão e sermões.

Imagem

--Liberte os aldeões da desgraça

Os shatanistas não são o maior mal que você encontrará em San de Ville. O pastor vendeu aos aldeões alguns totens imbuídos de poderes demoníacos. As posses explodiram, e é sua responsabilidade resgatar os camponeses. Realizar exorcismos e limpar a bagunça que seu colega deixou para trás é bastante degradante. Fique à vontade.

Comentários

08 Out, 2022 - 11:30

Comentários