Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja o trailer oficial de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2

A Activision Blizzard divulgou nesta quinta-feira (6) o trailer de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2. O vídeo que prepara para a chegada do jogo chegou apenas alguns dias depois do término do período de testes aberto pela publicadora.

O trailer tenta mostrar um pouco do que os jogadores podem esperar do novo título da franquia. Call of Duty: Modern Warfare 2 marca o retorno de operadores icônicos da Força-Tarefa 141, força de operações que reúne militares britânicos.



A apresentação do vídeo por parte da Activision Blizzard acontece apenas algumas semanas antes do lançamento oficial do novo jogo da franquia. Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado oficialmente no dia 28 de outubro, daqui a apenas três semanas.

Jogadores de diversas plataformas poderão jogá-lo e adicionar o título ao catálogo. A Activision já confirmou que Modern Warfare 2 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e computador.

Período de testes foi um sucesso

Os amantes da franquia tiveram acesso, na última semana, à versão antecipada de Call of Duty: Modern Warfare 2. O jogo ficou disponível para todas as plataformas em que será lançado no dia 28 de outubro e se apresentou como um verdadeiro sucesso.

No período em que ficou disponível para computador, o título da Activision foi o mais vendido da semana na Steam. Na ocasião, conseguiu superar jogos de sucesso da plataforma como o FIFA 23, que também estava em acesso antecipado.

Além de ser o mais comprado, ele também se tornou um dos mais jogados da plataforma de títulos digitais da Valve. Dados apresentados pela empresa mostraram que o Call of Duty: Modern Warfare 2 chegou a atingir um pico de 168 mil jogadores simultâneos no computador.

Imagem

É importante lembrar que o número é referente somente apenas à quantidade de jogadores registrados na Steam. Por isso, o prognóstico é de que este número tenha sido muito maior tendo em vista que plataformas como PlayStation e Xbox também tiveram acesso antecipado ao jogo.

Fonte: Adrenaline

Comentários

06 Out, 2022 - 15:51

Comentários