Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: BIBOTS - Este é um jogo de tiro visto por cima estilo "rogue-lite" ambientado em um mundo futurista.

PREÇO NO STEAM: R$ 26,89

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 5/out./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1610500/Bibots/

Bibots é um jogo de tiro visto por cima no estilo "rogue-lite" com foco na ação "bullet hell". Alterne entre dois personagens, explore e pilhe áreas cheias de monstros, destrave habilidades, personalize seus personagens e se prepare para morrer, aprender e tentar salvar o mundo de novo.



Jogue no papel de Tayar, explorador crob e inesperado salvador do mundo de Takaful. Prepare-se com armas e coragem para fazer frente aos planos de um gênio do mal. Tayar não estará sozinho nesta missão: ao ser escolhido por um Bibot (aliás, ter encontrado um por acaso), ele ganha a habilidade de se transformar em uma dessas criaturas mecânicas ancestrais. Cada Bibot tem seus próprios pontos fortes - experimente todos e escolha aquele que preferir de acordo com seu estilo de jogo.

Imagem

---Recursos principais

-Conheça um mundo imaginativo

Aventure-se por templos misteriosos em um mundo imaginativo repleto de personagens a serem descobertos e habitado por monstros perigosos. O mundo é dividido em regiões, cada qual com seu próprio ambiente pronto para ser desvendado. Elas são geradas aleatoriamente e contêm salas de combate artesanais, tesouros, mercadores e segredos que mudam toda vez que você joga. Proteja seu lar dos vilões que envenenam a fauna e ameaçam Takaful.

Imagem

-Os Bibots

Escolha um Bibot para se unir a Tayar em sua jornada épica, acumulando energia durante as lutas e usando-a para invocar o poder devastador desses seres mecânicos. Cada Bibot possui seu próprio estilo de jogo e habilidades: use-os para lutar contra os inimigos mais difíceis ou para se safar de situações arriscadas. Aprenda a controlá-los! Quanto mais você lutar com o mesmo Bibot, mais aumentará sua sinergia com Tayar, permitindo destravar e personalizar novas variantes dos ataques antes das batalhas.

Imagem

-Personalize suas armas

Equipe Tayar com armas que podem ser personalizadas usando os chips que encontrar no caminho ou que obter dos mercadores. Experimente e combine seus efeitos para inventar um estilo de jogo só seu e criar as armas dos seus sonhos, com incontáveis possibilidades e poderosa sinergia.

Imagem

-Suba de nível

Acumule experiência durante suas lutas para aprimorar as habilidades de Tayar. Transforme-o em um sobrevivencialista, um soldado, um cientista, ou misture tudo isso. Cada ramo garante acesso a talentos passivos permanentes, aprimorando uma vasta gama de habilidades e oferecendo novas possibilidades para melhorar a sinergia entre Tayar e seu Bibot.

Imagem

-Feito para speedrunners

Bibot é feito para todos os tipos de jogadores, incluindo funções e mecânicas de jogo planejadas para speedrunners. O jogo acompanha seu tempo de jogo atual, visível a qualquer momento enquanto você joga. Quanto mais rápido completar as fases, melhor será recompensado com bônus correspondentes de acordo com a velocidade do seu estilo de jogo. Tenha poder sobre seu cronômetro chamando seu Bibot para interromper a passagem do tempo: você pode alternar os personagens com inteligência para evitar que o tempo se acabe e assim liberar o número máximo de recompensas.

Morra e repita tudo de novo até quebrar seus recordes… Ou, bem, até salvar o mundo!

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

06 Out, 2022 - 15:31

Comentários