Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Demo do construtor de cidades medievais Manor Lords está disponível no Steam Next Fest

O construtor de cidades medievais Manor Lords combina gerenciamento de assentamentos com batalhas em grande escala como Total War, e você pode experimentá-lo em uma demonstração durante o Steam Next Fest

O construtor de cidades medievais Manor Lords combina a indústria pacífica de gerenciamento de assentamentos com batalhas em grande escala no estilo de Total War. O lindo jogo de estratégia criado pelo desenvolvedor solo Slavic Magic está sendo publicado pelos especialistas em jogos de estratégia e construção de cidades Hooded Horse, e você pode colocar as mãos em uma demonstração do lado da construção de cidades durante o Steam Next Fest no início de outubro.



Imagem

Fortemente inspirado na arquitetura da Francônia do final do século XIV (uma região alemã localizada no sul do país e lar de Nuremberg), Manor Lords permite que os jogadores construam suas cidades com a quinta liberdade criativa total, evitando sistemas baseados em grade em favor do controle posicional completo. Ao construir casas, você pode optar por adicionar extensões – permitindo que sua população cultive vegetais, crie animais e muito mais. Os detalhes visuais também são lindos, permitindo que os jogadores aproximem e observem seu pessoal cuidando de seus negócios diários.

Imagem

Claro, espera-se que você lide com as demandas das estações – estocando durante a primavera e o verão para garantir que você consiga sobreviver aos rigorosos meses de inverno. Você pode se espalhar pelo mapa, construindo vários assentamentos e buscando recursos mais valiosos. No entanto, o ambiente reagirá às suas expansões, com animais migrando para longe de assentamentos barulhentos e o desmatamento uma ameaça real se você for muito ganancioso em sua coleta de material.

Imagem

Você também pode estabelecer rotas comerciais com outros senhores vizinhos, ou você pode (e provavelmente irá) entrar em conflitos contra eles. Aqui é onde o combate entra em cena – e seus soldados não são apenas drones sem rosto, mas guerreiros treinados e seus súditos amados, o que significa que "cada morte é um custo que vale a pena considerar".

Cada soldado caído significa uma pessoa a menos para trabalhar no assentamento, então mesmo uma luta vencida pode ter ramificações populacionais de longo prazo. Felizmente, com um grande peso na tática e no posicionamento, Slavic Magic diz que mesmo uma pequena força em desvantagem numérica pode vencer o dia decisivamente com a liderança certa. Infelizmente, a demo oferecida ainda não permitirá que você coloque as mãos nesse aspecto, mas promete dar aos senhores das mansões um toque bastante único nos procedimentos de muitos construtores de cidades e sims de colônias.

Imagem

No entanto, o lado do edifício da cidade tem muito a oferecer e deve dar uma boa amostra do que os senhores das mansões estão trazendo para a mesa. Você pode listar Manor Lords no Steam , e a demonstração de construção da cidade estará disponível durante o Steam Next Fest de 3 a 10 de outubro.

Se você está atrás de mais estratégia enquanto isso, o acesso antecipado do Terra Invicta está em andamento, dando aos fãs uma olhada no ambicioso jogo espacial dos criadores do mod XCOM Long War. Outro jogo da Hooded Horse, Heart of the Machine permite que você se torne uma IA senciente em uma civilização já estabelecida e decida como impactar o curso da história.

Fonte: Pcgamesn

Comentários

03 Out, 2022 - 17:23

Comentários