Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 atinge marco de 20 milhões de vendas!

O mais recente update estimulou o aumento das vendas

Cyberpunk 2077 carrega consigo um dos lançamentos mais conturbados de um game bastante aguardado dentro da indústria. Lançado em dezembro de 2020, o título com temática cyberpunk da CD Projekt Red decepcionou muitos corações, em específico dos donos de PS4 e Xbox One, porém o game alcançou redenção por conta de sua mais recente atualização, Ver.1.06, lançada há alguns dias.

No Twitter, a CD compartilhou o mais novo número de vendas alcançado por Cyberpunk 2077, desde seu lançamento, que chegou às marcas dos 20 milhões de unidades.

Imagem

Cyberpunk 2077 alcançou a marca de 3 milhões de unidades em pré-vendas, antes de seu lançamento. Após um mês de sua estreia, este número subiu para 13 milhões de unidades. E isso nos leva a mais recente marca atingida.

Quanto ao futuro do game, as versões de PS4 e Xbox One não terão mais suporte, o que resultou na ausência da primeira e última expansão da história, Phantom Liberty, que chegará em 2023 apenas para PS5, Xbox Series e PC.

Em suma, a mais recente atualização, que foi a última para os donos de PS4 e Xbox One, já está disponível e traz inúmeras adições e um crossover com o anime Cyberpunk: Edgerunners, anime baseado no game que estreou na Netflix em 13 de setembro.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Twitter

Comentários

30 Set, 2022 - 07:22

Comentários