Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Space Remake: História será expandida e com missões secundárias

O aguardado Remake de Dead Space promete elevar a narrativa para um novo nível

Dead Space mais uma vez carrega uma enorme onda de empolgação quanto ao próximo título da franquia. Com a ideia de revitalizar a saga e apresentar a trajetória de Isaac para uma nova gama de público, o estúdio EA Motive está criando uma atmosfera e estrutura que tanto faz jus aos títulos já lançados, quanto possui o potencial para atrair mais jogadores e fãs.

Contudo, diferente dos jogos anteriores, o remake de Dead Space promete "ir além", no que diz respeito ao quesito narrativo. Isso significa que, embora a história seja o que já conhecemos, desta vez testemunharemos uma versão expandida, com direito a conteúdo inédito derivado do universo da franquia.

O produtor sênior Philippe Ducharme comentou recentemente sobre as mudanças que o jogo terá, se comparado ao original:

"Nós olhamos para a lore da franquia inteira, que é muito maior do que no jogo original. Lá estão Dead Space 2, Dead Space 3, quadrinhos – toda essa lore adicional que re-injetamos no jogo."

Basicamente, com o remake de Dead Space, elementos das continuações e até mesmo fatores derivados dos quadrinhos, foram introduzidos para expandir ainda mais o novo jogo. Além disso, utilizando Nicole como exemplo, o diretor criativo Roman Campos-Oriola diz que existe uma "nova camada" de missões secundárias que permitem os jogadores entenderem mais sobre o mundo e acompanhar a trajetória de personagens que antes não tinham o tempo de tela adequado.

Por fim, Dead Space chega ao Xbox Series X|S, PS5 e PC’s no dia 27 de Janeiro de 2023.

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Gamingbolt

Comentários

30 Set, 2022 - 07:20

Comentários