Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need for Speed: Unbound chegará em Dezembro!

A EA, anteriormente, revelou que estava trabalhando em um Need For Speed para a atual geração de consoles

Depois da EA revelar que estava trabalhando em um novo Need For Speed, este para os atuais consoles, as más línguas sugerem que o mais novo game fará sua estreia ainda este ano. Dito isso, um recente artigo de Tom henderson, via Insider-Gaming, indicou que Need For Speed Unbound, suposto título, chegará em 2 de dezembro de 2022 e o anúncio oficial acontecerá nas próximas duas semanas com um trailer com cerca de 1 minuto e 30 segundos de duração ao som do rapper ASAP Rocky.

Ademais, Henderson comenta que o novo título chegará apenas para PS5, Xbox Series e PC, e o mesmo terá um grande foco no segmento multiplayer com os ‘encontros’. Os "encontros’ permitirão que as pessoas corram umas contra as outras em diferentes locais do mapa.

Em suma, é sensato esperarmos estas duas semanas para ver se, de fato, o novo Need For Speed dará o ar de sua graça. A última aparição da franquia aconteceu em 2019 com NFS Heat, que foi marcado por grandes polêmicas envolvendo pay-to-win e loot boxes.

Afinal, o que você achou da e de uma passadinha lá no meu canal Brother! notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião

Fonte: Insider-gaming

Comentários

30 Set, 2022 - 07:19

Comentários