Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sackboy: A Big Adventure é anunciado para PC

Após vários rumores e vazamentos, parece que finalmente temos um anúncio oficial. A Sony Latino-americana acaba de anunciar Sackboy: A Big Adventure para o PC, provavelmente postando o trailer antes da hora.

E para aqueles interessados no jogo, temos uma ótima notícia: ele chegará bem mais cedo do que o esperado. Sackboy: A Big Adventure chegará ao PC em 27 de Outubro de 2022 através do Steam e Epic Store.

Confira o trailer de anúncio:



Entre as novidades da versão da PC, temos recursos como resolução 4K e performance de 120fps. Recursos como Ultrawide 21:9, Nvidia DLSS e VRR também estarão disponíveis para os usuários.

Sackboy: A Big Adventure é um spin-off da franquia LittleBigPlanet. Encare desafios emocionantes e imprevisíveis enquanto explora terras distintas e feitas com todo o requinte, tudo com controles envolventes e que permitem que você se expresse.

Aventure-se sozinho numa corrida contra o tempo, repleta de ameaças e perigos. Ou forme equipes de dois a quatro aventureiros para jogar e se divertir em grupo, superando as mais terríveis provações que você pode imaginar.

Sackboy: A Big Adventure será lançado em 27 de Outubro para PC via Steam e Epic Games. O jogo já encontra-se disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Comentários

29 Set, 2022 - 07:36

Comentários