Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skull and Bones é adiado novamente, agora chega em 2023!

Skull and Bones agora chegará em 9 de março de 2023

Após muita resistência, a Ubisoft deixou o orgulho de lado e decidiu adiar a data de lançamento de Skull and Bones, anteriormente, prevista para 8 de novembro deste ano, um dia antes do lançamento de God of War Ragnarök.

Assim, em comunicado, a gigante francesa trouxe detalhes do novo adiamento alegando que o motivo pelo tal foi para polir e equilibrar a experiência antes do lançamento. Bem sabemos que não foi esse motivo.

"Olá, corsários. Nossa equipe está trabalhando duro para polir e equilibrar a experiência antes do lançamento mundial. Como resultado, tomamos a difícil decisão de mudar nossa data de lançamento para 9 de março de 2023. Estamos muito ansiosos para que todos coloquem as mãos em Skull and Bones e mergulhem de cabeça no perigoso e emocionante mundo da construção do seu próprio império pirata. Para oferecer a melhor experiência possível, decidimos levar um pouco mais de tempo para garantir que podemos entregar exatamente isso."

Skull and Bones: Crossplay, customização e mais detalhes revelados!

A ideia de lançar Skull and Bones um dia antes de God of War Ragnarök era uma missão suicida, dada a alta expectativa pela continuação da jornada de Kratos e Atreus. Em outra ocasião, Yves Guillemot disse estar confiante pela antiga data de lançamento do Skull and Bone, alegando que o fato da IP chegar em mais plataformas que o novo God of War seria uma vantagem. Bem, parece que essa previsão mudou .

Em suma, agora, Skull and Bones chegará em 9 de março de 2023 para PS5, Xbox Series e PC em uma janela de lançamento, até então, tranquila do subsequente ano.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: News/Ubisoft

Comentários

29 Set, 2022 - 07:32

Comentários