Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wild Hearts, novo jogo da EA no estilo Monster Hunter, estreia em Fevereiro de 2023 – Veja trailer!

Jogadores irão caçar criaturas gigantes em um universo inspirado no Japão feudal

Nesta quarta-feira (28), a Electronic Arts e a Koei Tecmo revelaram oficialmente Wild Hearts, um novo RPG de ação ambientado em mundo de fantasia no Japão Feudal. O novo IP ‘AAA’ estreará em 17 de fevereiro de 2023 para PS5, Xbox Series X|S e PC via Origin, Steam e Epic Game Store.

Publicado sob o selo EA Originals e desenvolvido pela Omega Force, a equipe por trás da popular série ‘Warriors’, Wild Hearts promete ser similar a Monster Hunter, onde os jogadores terão que enfrentar monstros gigantes – chamados de ‘Kemono’ – no mundo de Azuma. Assim, com a ajuda de ‘Karakuris’, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida, os jogadores poderão caçar e prender essas criaturas para restaurar o equilíbrio do mundo.

Como é possível observar no trailer abaixo, os Kemonos variam de tamanho e variações – como esquilos e lobos gigantes. No entanto, um dos destaques de Wild Hearts será a sua versatilidade. Durante os confrontos, o jogador conseguirá escolher diversos tipos de armas, equipamentos, trajes e cosméticos, de forma a favorecer uma experiência personalizada. Além disso, o game terá multiplayer cooperativo para até três jogadores, mas será possível caçar as criaturas sozinho.

Em seguida, veja o trailer:



Wild Hearts está em desenvolvimento há aproximadamente quatro anos. De acordo com os diretores Kotaro Hirata e Takuto Edagawa (via IGN), o IP era planejado para ser um sucessor espiritual de Toukiden, mas acabou ganhando suas próprias particularidades no processo. Dessa forma, o estúdio quis criar um jogo em que o crafting estivesse "no centro da experiência", mas com a ambição de repetir a mesma história de sucesso de outros games com o selo do EA originals, como It Takes Two e Knockout City.

"Com Wild Hearts, não só queríamos mostrar a evolução, a infusão e a ameaça real causada por Kemono, mas também queríamos criar um jogo em que a criação estivesse no centro da experiência […]

Demos muito cuidado ao projetar nosso Karakuri para se encaixar no combate e estamos empolgados para que os jogadores usem esses mecanismos poderosos para lutar contra as feras gigantes."

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Pt/Ign

Comentários

29 Set, 2022 - 07:28

Comentários