Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel's Spider-Man Remastered com o UPDATE v1.907.1.0 ficou insano, testamos com um i3-10100F+GTX1060 3GB -

Ei brothers

Hoje temos mais um patch disponível para Marvel's Spider-Man Remastered. Com esta atualização, resolvemos um problema que pode causar travamentos e outros problemas ao iniciar um novo jogo ou ao carregar um jogo salvo para um grupo selecionado de jogadores. Também corrigimos um bug que interrompeu a progressão de alguns usuários na missão Uninvited e corrigimos um problema que causava movimento errático da câmera ao mirar no ar durante o combate com o botão direito do mouse.

A atualização desta semana é relativamente pequena, já que muitos membros da equipe estão desfrutando de um merecido descanso. Tenha certeza de que continuamos nosso trabalho em atualizações, com foco em novos recursos, melhorias de desempenho e mais correções de bugs.

Notas de lançamento

Corrigido um problema que poderia causar travamentos ao iniciar um novo jogo ou carregar um jogo salvo para um pequeno grupo de jogadores.

Corrigido um problema que impedia alguns jogadores de equipar a câmera na missão Sem convite, interrompendo sua progressão.

Corrigido um problema que causava movimentos erráticos da câmera ao mirar no ar durante o combate ao usar o mouse e o teclado.

Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo congelasse ao usar Alt-Tab após sair do Modo Foto em circunstâncias específicas.

Problemas conhecidos



Alguns jogadores que usam GPUs Intel não podem tirar uma foto do Empire State Building, bloqueando sua progressão. A Intel lançou uma atualização de driver beta para GPUs Arc que resolve esse problema. Uma atualização geral de driver para outras GPUs é esperada em breve.

Investigações em andamento

Continuamos nossas investigações sobre os tópicos mencionados abaixo e estamos analisando dados de jogadores que nos procuraram até agora. Nós realmente apreciamos o tempo e o esforço que eles dedicaram para nos fornecer capturas de diagnóstico para auxiliar nossas investigações. Ainda damos as boas-vindas a jogadores com problemas semelhantes para entrar em contato com o suporte , para que possamos coletar mais dados e insights sobre o que está causando os problemas.

Alguns jogadores estão mencionando a degradação do desempenho depois de jogar por um longo período de tempo. Até agora, não conseguimos reproduzir esse problema, mas nossas investigações estão em andamento e estamos analisando dados de jogadores com esses problemas para entender melhor o possível problema subjacente.

Alguns jogadores em laptops com GPUs NVIDIA estão relatando um desempenho significativamente menor do que o esperado de seu hardware. Estamos investigando esse possível problema junto com a NVIDIA.

Alguns jogadores estão relatando que algumas conquistas do jogo não estão sendo desbloqueadas corretamente para eles. Estamos investigando.

Fonte: Steamdb/Info

Comentários

29 Set, 2022 - 07:17

Comentários