Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Finals: Novo FPS da Embark Studios recebe vídeo com gameplay!

Depois do primeiro trailer de revelação, o estúdio Embark divulgou o gameplay de The Finals

O estúdio Embark está trazendo novas promessas de títulos gratuitos para o mercado. Além do já prometido ARC Raiders – que sofreu um adiamento – em breve teremos também o The Finals. Este é um novo FPS gratuito que entrará em testes pré-alpha esta semana (no dia 29), e propõe um combate entre grupos para adquirir recompensas das mais altas.

Dito isso, após o primeiro trailer de The Finals revelado, a Embark Studios enfim apresentou o gameplay oficial do título, por meio de um novo vídeo.

Logo abaixo você pode conferir as imagens pré-alpha do game, bem como parte do que os jogadores poderão realizar:



O vídeo demonstra o arsenal destrutivo que estará a disposição dos jogadores, bem como o potencial de mudanças de cenário que podem ocorrer. Ao utilizar o armamento mais pesado em The Finals, jogadores poderão soterrar inimigos debaixo de prédios demolidos por tiros. De fato, um dos grandes destaques do jogo parece ser o foco em elementos destrutivos, e a capacidade de moldar o cenário de acordo com a intensidade dos confrontos.

O jogo traz um formato PvP com times de 3 jogadores, cujo objetivo é coletar recompensas espalhadas no mapa.

Por fim, The Finals será um jogo gratuito quando lançado, mas por enquanto, a fase Alpha fechada ocorrerá apenas nos PC’s.

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Youtube

Comentários

28 Set, 2022 - 08:12

Comentários