Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Plague Tale: Requiem ganha novo trailer de história emocionante

Amicia e Hugo retornam em 18 de outubro

Hoje (27), a Focus Entertainment juntamente com a Asobo Studio divulgaram um novo trailer de A Plague Tale: Requiem. Nas novas cenas temos uma ênfase na nova jornada de Amica e Hugo após os eventos do primeiro game. Dito isso, o trailer se preocupa em nos mostra que a doença de Hugo retornou ainda mais severa e Amicia deve buscar uma cura para seu antes que seja tarde demais.

A seguir, confira o trailer.



Ademais, além do tom narrativo, o novo trailer traz uma mudança do visual da continuação, que diferente do game anterior, que apostou numa paleta de cores mais sombria e escura, que terá um visual vibrante – certamente por conta do game se passar no sul da França, nesta ocasião.

Em Requiem, Amicia e Hugo partem para encontrar uma ilha misteriosa na esperança de acabar com a maldição que corre pelo sangue de Hugo, eles precisam contar com a ajuda das pessoas que encontram. Caminhando em território estrangeiro, é improvável que os jovens De Runes consigam fazer isso sozinhos..

Em suma, A Plague Tale: Requiem estreia em 28 de outubro no Xbox Series, via Game Pass, PS5 e PC.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Youtu/Be

Comentários

28 Set, 2022 - 08:10

Comentários