Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wild Hearts: Jogo da EA em parceria com a Koei Tecmo será revelado esta semana!

Primeiro trailer de ‘Wild Hearts’ estreará em 28 de setembro.

A Electronic Arts e a Omega Force, divisão de jogos da Koei Tecmo, estão trabalhando em um novo jogo. Segundo a descrição, o projeto consiste em um jogo de "caça", – semelhante ao conceito da franquia Monster Hunter – caracterizado como uma "aventura épica ambientada em um mundo de fantasia inspirado no Japão Feudal".

Embora mais detalhes sobre este projeto não tenham sido compartilhados, o primeiro trailer de Wild Hearts será publicado nesta quarta-feira, 28 de setembro, às 11h (horário de Brasília) via canal oficial do título.

Em seguida, veja:



No momento, não se sabe qual é a janela de lançamento de Wild Hearts, além de suas plataformas. No entanto, é fato que o IP faz parte do programa EA Originals. O estúdio responsável, a Omega Force, foi fundado em 1996 por Akihiro Suzuki e Kenichi Ogasawara, tornando-se conhecido por ter criado a série musou Dynasty Warriors.

Por fim, o que você achou desta notícia de Wild Hearts? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

27 Set, 2022 - 10:03

Comentários