Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Chant: Novo jogo de terror que chegará em novembro ganha novos detalhes

Lute ou fuja

The Chant chegará para alegrar os fãs dos jogos de terror, trazendo uma atmosfera inspirada no terror psicodélico da década de 1970, o jogo nos promete nos colocar em meio a um pesadelo cultista e horror cósmico. Aliás, abaixo podemos conferir um pouco mais sobre o jogo, como por exemplo, o trabalho de Paul Ruskay, que promete trazer uma trilha sonora digna e clássicas de terror cult dos anos 70.



"Você deve escolher suas lutas e lutar pela sobrevivência com armas e habilidades espirituais. Colete, crie e gerencie seus recursos para se arriscar em combate corpo a corpo – ou sucumba ao pânico e fuja."



"Equilíbrio é tudo. Fortaleça sua mente contra o horror e o pânico; Proteja seu corpo contra ameaças físicas; Eleve seu espírito para meditar e acessar habilidades sobrenaturais."

Se tudo continuar conforme o esperado, The Chant chegará no dia 3 de novembro para PS5, Xbox Series e PC.

Imagem

História

Aliás, abaixo temos um breve descrição do The Chant:

"Jess Briars se junta ao Prismic Science Spiritual Retreat na remota Glory Island para superar seu passado e seguir em frente com a vida.

Um fim de semana pacífico logo se transforma em pavor cósmico depois que um canto em grupo abre The Gloom, uma dimensão psicodélica de terror que se alimenta de energia negativa. Para sobreviver aos horrores, você deve fazer o que for preciso para descobrir a estranha história de culto da ilha e reverter o ritual."

Enfim, quem aí se interessou pelo jogo? Aliás, curtem jogos de terror?e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Thechant

Comentários

27 Set, 2022 - 09:58

Comentários