Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Silent Hill: The Short Message é registrado na Coreia, e pode ser o novo game da franquia!

Após anos de rumores e especulações, um novo Silent Hill é classificado

Durante anos, houve especulações sobre o renascimento da icônica franquia de terror da Konami, Silent Hill. A série premiada permaneceu adormecida desde a saída do criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, do estúdio e o subsequente cancelamento de Silent Hills. Desde então, rumores sugeriram que a franquia retornaria com vários títulos, incluindo um remake de SH 2, produzido pela Bloober Team. Agora, parece que a primeira grande indicação deste retorno apareceu, e parece iminente.

Silent Hill: The Short Message, um possível jogo da franquia, foi registrado na Coreia pela UNIANA, distribuidora dos jogos da Konami no país asiático. A descoberta foi feita pelo site Gematsu, cuja informação inicial apareceu no site do comitê de administração e classificação de jogos do país. Infelizmente, o suposto IP não teve plataformas ou datas anunciadas. Contudo, o mesmo não é indicado para jovens (mas sem uma faixa etária definida).

Embora a Konami ainda não tenha anunciado publicamente o título, sua classificação parece confirmar sua existência e implica que seu lançamento é iminente, já que as classificações geralmente aparecem pouco antes de seu lançamento. Ainda não se sabe, no entanto, quando este suposto título pode ser anunciado, mas é possível que a Konami esteja planejando algum tipo de evento.

Em seguida, veja a imagem:

Imagem

No início deste ano, vazou nas redes uma suposta arte conceitual de um jogo inédito da franquia. Na época, o insider Dusk Golem afirmou que o IP se chamava ‘Projeto Sakura’, e as imagens foram rapidamente retiradas do ar pela Konami, apontando sua legitimidade. Na época, foi dito que o IP seria gratuito para os jogadores, e que serviria como um teaser para o grande projeto, similar ao P.T. desenvolvido por Hideo Kojima.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Eurogamer

Comentários

27 Set, 2022 - 09:56

Comentários