Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gundam Evolution chama atenção no lançamento, mas não está disponível no Brasil

Gundam Evolution parece uma ótima proposta de FPS competitivo, mas está limitado a outras regiões

Este ano tem sido proveitoso para os produtos relacionados a marca Gundam, considerando o já lançado SD Gundam Battle Alliance e o tão aguardado Gundam Evolution. Enquanto o primeiro jogo se trata de uma jornada mais convencional, focada em missões – com direito a modo Multiplayer – no caso de Evolution, temos uma proposta que mistura elementos de Overwatch.

Gundam Evolution já está disponível oficialmente nos PC’s, com a versão para consoles marcada para Dezembro deste ano.

No entanto, apesar de parecer promissor, o jogo infelizmente não está disponível em várias regiões, e isso inclui o Brasil.

Embora a conta oficial do jogo tenha o link para baixa-lo na Steam, contas da América do Sul encontram a mensagem "este produto não está disponível na sua região". Por consequência, o lançamento limitado gerou frustração para aqueles que aguardaram o game desde seu anúncio.

De acordo com a Bandai Namco, Gundam Evolution hoje está disponível em regiões que trouxeram melhor conectividade e uma recepção maior. Segundo o comunicado antes do anúncio, com o passar do tempo, existe a possibilidade de expandir os servidores do jogo. Porém, como bem sabemos, não há garantia de que o servidor da América do Sul seja uma prioridade.

Gundam Evolution atingiu números altos na Twitch em seu lançamento, e segue como um dos jogos com certa popularidade na plataforma. Sendo assim, nos resta apenas aguardar e torcer para que uma versão seja disponibilizada ao Brasil nos próximos meses.

Vale ressaltar que Gundam Evolution é um título gratuito, e contará com versões para Xbox, PlayStation e PC’s.

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Gundamevolution

Comentários

26 Set, 2022 - 09:48

Comentários