Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Quest Treasures ganha novo gameplay, com mais de 4 minutos!

Jogo estreia em novembro no Nintendo Switch

Nesta última quinta-feira (22), a Square Enix anunciou que Dragon Quest Treasures já está disponível para pré-venda física e digital. Uma "Digital Deluxe Edition" também foi anunciada juntamente com um novo trailer de gameplay, mostrando mais do mundo e dando aos espectadores uma visão detalhada da mecânica do jogo.

Segundo o anúncio, os jogadores que fizerem a pré-compra da Standard Edition nas lojas participantes receberão um conjunto de Asas Quimera, ‘Better Buddy Bullets’ e ‘Fullheal Pellets’. A "Digital Deluxe Edition", por sua vez, conterá o download do jogo, juntamente com os itens da edição padrão, três monstros aliados e um lote de Bestest Buddy Bullets e por fim, Omniheal Bombs.

Em seguida, veja o trailer:



Em Dragon Quest Treasures, os jogadores seguirão as aventuras dos irmãos Erik e Mia – de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age – enquanto procuram novos tesouros, recrutam monstros para apoiar suas missões e experimentam uma missão em busca das 7 lendárias Pedras do Dragão.

Dragon Quest Treasures estará disponível para Nintendo Switch em 9 de dezembro.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Eurogamer

Comentários

26 Set, 2022 - 09:42

Comentários