Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Scorn: Exclusivo do Xbox ganha 8 minutos de gameplay!

Você tem estômago para Scorn?

Hoje (21), a Ebb Software divulgou um novo vídeo de Scorn com cerca de 8 minutos de gameplay, título que chegará no Day One no Game Pass para Xbox Series, bem como no PC, via Steam e Epic Games Store. Antes de prosseguirmos, quero deixar claro se você não tem estômago para ver o que o título já se propôs a nos oferecer, sugiro que não veja.

Dito isso, as novas cenas do game trazem o prólogo do game, onde temos o primeiro contato com o protagonista. Assim, a ambientação é o grande destaque do novo vídeo com toda sua estrutura orgânica. Ao final, cortes de cenas de gameplay destacam combate, inimigos e uso das armas de fogo, também orgânicas com um design contendo estruturas ósseas e músculo.

A seguir, confira o trailer.



Em suma, Scorn é um dos títulos mais bizarros de 2022 e chegará em 21 de outubro no Xbox Series, via Game Pass no Day One, e PC. De acordo com os desenvolvedores, o título terá cerca de 6 a 8 horas de duração, é claro, dependendo de como você joga, esse tempo pode aumentar.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Youtu/Be

Comentários

23 Set, 2022 - 08:38

Comentários