Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayStation anuncia novo State of Play, com foco em jogos japoneses!

Finalmente a PlayStation anunciou um novo State of Play!

Como de costume, os fãs da PlayStation aguardam ansiosamente pelo showcase que a empresa realiza em torno de Setembro. O hábito tem sido esse durante os últimos 2 anos, onde comumente, acompanhamos um evento com cerca de 1 a 2 horas de duração. No entanto, este ano, a marca está fazendo algo diferente, anunciando apenas um evento no formato State of Play para esta semana.

Hoje (12), a PlayStation confirmou que realizará um novo State of Play nesta terça-feira, dia 13. O evento começará às 19h00 (horário de Brasília) e contará com 20 minutos de duração.

De acordo com o anúncio oficial, existe um certo foco em títulos dos "parceiros japoneses", bem como veremos algumas novidades de estúdios ao redor do mundo. O texto de anúncio menciona que veremos atualizações, gameplay e anúncios de jogos para PS4, PS5 e PSVR 2.

Imagem

A expectativa quanto aos títulos se concentram em empresas como a Capcom e a Square Enix. Por exemplo, ambas as empresas estarão na Tokyo Game Show esta semana, e tudo indica que o State of Play trará conteúdo relacionado ao que a PlayStation colocará em evidência no evento. Se tratando da Square, os fãs esperam algo a mais sobre Final Fantasy XVI ou mesmo Crisis Core, enquanto a Capcom pode trazer algum anúncio relacionado ao elenco de Street Fighter 6.

Por outro lado, também podem surgir parcerias inesperadas envolvendo títulos exclusivos para o PlayStation 5.

De qualquer forma, nos resta apenas aguardar o próximo State of Play nesta terça-feira.

Fonte: Blog/Playstation

Comentários

13 Set, 2022 - 07:36

Comentários