Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Forspoken: Campanha terá cerca de 40 horas de duração

Um bom tempo para nossa diversão

Forspoken logo no começo do ano que vem prometendo 40 horas de diversão em sua campanha, de acordo com o revelado pelo co-diretor de criação do jogo, Takeshi Terada, é esse o tempo necessário para a campanha principal do game que promete muito! Aliás, quem ficou satisfeito com a campanha de 40 horas?

Se tudo continuar conforme o esperado por nós e pela Square Enix, Forspoken chegará no dia 24 de janeiro de 2023, para o PC e PS5.



Mais sobre o game:

"De alguma forma misteriosa, Frey Holland foi levada de Nova Iorque e agora se vê presa na extraordinária terra de Athia. Um bracelete mágico e senciente está em volta do braço dela inexplicavelmente, e Frey descobre a habilidade de conjurar feitiços poderosos e usar magia para percorrer a vastidão de Athia. Entretanto, Frey batiza o novo companheiro dourado de Algema e sai à procura do caminho de volta para casa.

A jovem logo descobre que essa terra magnífica já foi próspera nas mãos de matriarcas benevolentes, conhecidas como Theias, até que uma peste devastadora corrompeu tudo o que tocava sem piedade. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora, as Theias reinam com malignidade e loucura no coração de cada um de seus domínios arruinados.

Imune à Ruptura e sedenta por respostas, Frey concorda com relutância em ajudar os últimos cidadãos de Athia, que a consideram sua única esperança. No entanto, a jornada da Frey por essa terra estranha e traiçoeira vai levá-la ao âmago da corrupção, onde deve lutar contra criaturas monstruosas, confrontar as poderosas Theias e revelar segredos que despertam muito mais do seu interior.

A odisseia de uma heroína relutante

Leve Frey em uma aventura inesquecível à procura de um caminho de volta para casa após ser misteriosamente transportada para uma terra extraordinária. Por fim, desvende os mistérios de Athia durante as viagens de Frey pela nefasta Ruptura e descubra como manipular um poder extraordinário.

Um mundo aberto belo e cruel

Enfim, explore os vastos reinos de Athia, uma terra peculiar repleta de paisagens formidáveis e criaturas mágicas trazidas à vida pelos gráficos incríveis e pela alta tecnologia. Aventure-se nas entranhas dos territórios corrompidos onde uma escuridão misteriosa perverte tudo o que toca.

Arsenal de feitiços personalizável

Enfrente monstros corrompidos em combate mágico com uma gama de habilidades poderosas que cobrem uma variedade de estilos de jogo, desde adrenalina pura a estratégia.

Parkour intuitivo proporcionado por magia

Aliás, suba muros, salte sobre cânions, pule de alturas vertiginosas e corra por vastos cenários. As habilidades únicas de Frey permitem que ela percorra o mundo aberto com facilidade e fluidez."

Enfim, quem aí ficou animado com Forspoken? Aliás, curtiram o vídeo?

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Set, 2022 - 07:35

Comentários