Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed: Invictus poderá ser free-to-play

Título pode ser gratuito para jogar

Assassin’s Creed Valhalla foi coroado um dos jogos mais vendidos da saga e um dos mais jogados. Depois de vários anos com expansões e conteúdo, a Ubisoft já confirmou que a história de Eivor chegará ao fim com um DLC gratuito. Mas além disso, durante o recente Ubisoft Forward, também houve o anúncio de novos jogos da franquia, como Mirage, Red e Hexe. E além desses, a publisher também revelou um jogo multiplayer da franquia.

Assassin’s Creed Invictus foi um dos anúncios da Ubisoft na celebração da franquia de 15 anos. Focado no multiplayer, o título poderá se tornar Free-to-Play para todos os jogadores, sugeriu Marc-Alexis Côté, principal responsável pela série. O plano é que o IP seja "muito mais acessível e de mercado de massa do que as ofertas multiplayer dos jogos anteriores".

Ao IGN, Côté ainda afirmou: "Não finalizamos nossos planos para o modelo de negócios do Invictus, mas é uma possibilidade [que seja free-to-play]". No momento, como esse multiplayer funcionará ainda é desconhecido. No entanto, Côté observou a "possibilidade de cruzar personagens de diferentes épocas". Embora isso não forneça muitas informações sobre a jogabilidade, indica uma maneira de conectar diferentes experiências dentro do Infinity.

Em seguida, veja o comunicado:

"Acho que a arte conceitual que tivemos para Invictus meio que sugere essa possibilidade de cruzar personagens de diferentes períodos. Então eu acho que você pode ver a intenção lá, de Invictus nos permitindo novamente unir nossos diferentes jogos."

Por enquanto, Assassin’s Creed: Invictus não tem uma janela de lançamento nem plataformas confirmadas. Seu lançamento parece muito distante, especialmente considerando que a Ubisoft ainda não está pronta para dar mais detalhes sobre o IP. Seja como for, é certo que o próximo título da série será Mirage, que será lançado em 2023 para Xbox Series X/S, Xbox One, PS4, PS5, PC, Stadia e Amazon Luna.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Set, 2022 - 07:34

Comentários