Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo Direct de 40 MINUTOS é anunciado para esta terça (13)

Novo Nintendo Direct pode trazer informações de Zelda: Breath of the Wild

Há semanas circulam rumores de que a Nintendo estaria se preparando para sediar uma apresentação do Nintendo Direct este mês. Felizmente, as especulações estavam certas. Hoje (12), a empresa anunciou um novo Nintendo Direct para esta terça (13), às 11h do horário de Brasília. O evento digital deve durar cerca de 40 minutos.

De acordo com a divulgação, a "maior parte" do Direct deve focar nos títulos que chegam até o inverno americano (ou o nosso verão, que vai de dezembro a março). Embora a própria Nintendo não tenha revelado nenhum jogo para o Nintendo Direct, insiders da indústria afirmam que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 estará presente. E não apenas isso, mas é provável que a empresa finalmente anuncie seu título oficial.

Link a baixo:



Porém, The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 pode não ser o único grande anúncio para o Nintendo Direct de setembro. Há rumores de que a Nintendo também anunciará ports de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e Twilight Princess HD para Switch. Esses rumores circulam há anos, por isso será interessante ver se serão finalmente anunciados. Mas afinal, qual é o seu palpite?

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Set, 2022 - 07:32

Comentários