Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atlas Fallen, novo RPG dos criadores de ‘The Surge’, ganha janela de lançamento

Atlas Fallen estreará no início de 2023

Atlas Fallen fez sua primeira aparição durante o Opening Night Live da Gamescom 2022, um evento durante o qual a desenvolvedora Deck13 Interactive (responsável por The Surge) e a editora Focus Entertainment divulgaram um trailer do novo IP. Na época, não houve detalhes sobre o seu lançamento, apenas que chegará para PS5, Xbox Series X/S e PC .

Agora, a Focus Entertainment confirmou que Atlas Fallen estreará no segundo trimestre de 2023. Em comunicado, a empresa destaca que esta janela foi escolhida com a intenção de "dar às equipes da Deck13 Interactive o tempo necessário para maximizar o potencial de sua nova franquia". Dessa forma, o IP chega ao lado do recém-adiado Atomic Heart e de Aliens: Dark Descent.

Em seguida, veja o trailer:



Atlas Fallen levará os jogadores a um mundo arenoso para estrelar uma aventura de ação em terceira pessoa, na qual terão que libertar a humanidade da opressão de deuses corruptos. O título traz inspirações em God of War e Horizon Forbidden West e contará com elementos de RPG com personalização e aprimoramento de habilidades, além de níveis de dificuldade adaptados para todos os tipos de jogadores.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Pt/Ign

Comentários

13 Set, 2022 - 07:31

Comentários