Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valhalla: Confira o novo trailer do último capítulo da saga de Eivor

Ubisoft prepara para a despedida de Assassin’s Creed Valhalla, com a última expansão do jogo

Em 2023, Assassin’s Creed Mirage será o próximo jogo da franquia, mas isso não significa que o conteúdo do jogo mais recente tenha encerrado. Pelo contrário, jogadores de Assassin’s Creed Valhalla ainda tem mais uma jornada para explorar antes de enfim darem o devido "adeus" a jornada de Eivor.

Como já confirmado antes, Assassin’s Creed Valhalla ainda possui mais uma expansão a caminho, e esta se trata do capítulo final do jogo. Inclusive, o próprio nome deixa o encerramento claro, denominado The Last Chapter – ou, "O Último Capítulo".

Você pode conferir o novo trailer da expansão The Last Chapter logo abaixo:



O grande mistério por conta do trailer se concentra no motivo de haver dois Eivors simultaneamente. Como bem sabemos, Valhalla permite que o jogador escolha o gênero do personagem, sendo uma guerreira ou um guerreiro viking. No entanto, a DLC mostrou ambos um ao lado do outro, e não se tratava de Odin, por exemplo. Sendo assim, deve haver alguma razão para ambos estarem juntos – talvez relacionado ao Animus.

Outro detalhe interessante é que Eivor está partindo para uma nova aventura onde não sabe o que encontrará pela frente. Esta jornada pode estar relacionada a como o corpo de Eivor foi parar na América, onde Layla a encontrou.

Por enquanto, a DLC The Last Chapter de Assassin’s Creed Valhalla segue sem data de lançamento específica.

Fonte: Youtu/Be

Comentários

12 Set, 2022 - 09:06

Comentários