Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Codename Jade é o primeiro Assassin’s Creed Mobile de mundo aberto, ambientado na China! Confira o trailer

Codename Jade leva os jogadores para explorar a franquia Assassin’s Creed na China!

O futuro é mais do que promissor para a franquia Assassin’s Creed, considerando os múltiplos projetos já anunciados pela Ubisoft durante o recente showcase. Seja o chamado Codename Red, que será ambientado no Japão, ou mesmo Mirage, parece que nos próximos anos haverá ao menos um título da franquia que pode tanto atrair novos jogadores quanto angariar o interesse dos fãs já estabelecidos. E para aumentar ainda mais a gama de possibilidades, a Ubisoft está levando Assassin’s Creed para dispositivos Mobile, em um game considerado "AAA", e nomeado Codename Jade.

Anunciado durante o evento, Codename Jade será o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Assassin’s Creed para dispositivos mobile. A experiência é equiparável ao que encontramos hoje nos consoles, mas ao mesmo tempo, foi criada especificamente para celulares e tablets. Isso significa que, embora reúna elementos conhecidos e dê certa liberdade ao jogador, ainda sim será uma experiência limitada.

Você pode conferir o primeiro trailer de Codename Jade no vídeo abaixo:



O jogo se passa na China, e permitirá que os jogadores criem seus próprios personagens. O trailer que vimos foi criado no motor do projeto, e não representa a qualidade final que a Ubisoft está buscando. A exploração será um dos pilares de Codename Jade, visto que os jogadores terão que descobrir os "segredos da China". Elementos como parkour, combate intenso e assassinatos também fazem parte da jogabilidade.

Por fim, nos resta apenas aguardar mais detalhes sobre Codename Jade, incluindo quais dispositivos o jogo estará disponível.

Fonte: Youtu/Be

Comentários

12 Set, 2022 - 09:05

Comentários