Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Infinity é o novo hub da franquia Assassin’s Creed para “conectar os jogos”, e os modos Multiplayer devem retornar

Infinity não se trata de um novo jogo da franquia Assassin’s Creed, mas sim, uma plataforma

O recente showcase da Ubisoft serviu para confirmar diversos vazamentos que ocorreram nos últimos dias. Desde detalhes sobre o aguardado Mirage, até mesmo trailers de dois projetos misteriosos – Codename Red, ambientado no Japão, e Hexe, que será mais "sombrio". Mas entre eles, outro dos vazamentos também surgiu em meio ao assunto, e este se trata da plataforma Infinity.

Onde antes pensávamos que Infinity seria uma espécie de jogo online da franquia Assassin’s Creed, na verdade foi confirmado como um "hub" – ou plataforma – onde os jogos estarão disponíveis futuramente. Desta forma, tanto Codename Red quanto Hexe estarão disponíveis neste novo modelo de catálogo da franquia.

Você pode conferir o momento de anúncio do Infinity no vídeo abaixo:



Imaginamos que este novo hub será semelhante ao aplicativo Ubisoft Connect, mas designado especificamente para reunir os jogos da franquia Assassin’s Creed. E como mencionado na transmissão, além dos jogos single player, a Ubisoft também está estudando como trazer de volta as experiências multiplayer da franquia – em jogos standalone. Sendo assim, à partir do vindouro game Codename Red, a franquia terá seu lugar garantido na plataforma Infinity.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar mais detalhes sobre como funcionará este hub.

Fonte: Youtu/Be

Comentários

12 Set, 2022 - 09:03

Comentários