Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Codename Hexe é o novo Assassin’s Creed no período da caça as bruxas! Confira o primeiro trailer

Codename Hexe levará a franquia Assassin’s Creed para a Europa do século 16

O futuro da franquia Assassin’s Creed parece mais do que promissor, graças a enorme onda de anúncios realizadas pela Ubisoft. Durante o recente evento Ubisoft Forward, a empresa confirmou uma vasta gama de projetos relacionados a franquia a caminho. Desde jogos mobile até mesmo uma série live-action da Netflix, definitivamente há muito o que explorar se tratando à Assassin’s Creed. E em meio aos anúncios, testemunhamos o primeiro teaser do chamado Codename Hexe.

Como mencionado nos vazamentos dos últimos dias, Codename Hexe é um dos projetos relacionados a franquia Assassin’s Creed que está a caminho dos consoles e PC’s. No entanto, este é considerado o jogo mais "sombrio" da franquia até então. E isso porque, a base da trama será derivada da Europa no século 16, durante o período de caça as bruxas.



O misterioso teaser nos apresenta apenas ao logotipo que será utilizado. No entanto, a dica está por trás do material utilizado. É comum associar bruxas a totens feitos de madeira, especialmente gravetos e derivados. Sendo assim, o teaser confirma as informações já reveladas sobre um jogo baseado no período em que ocorreu a caça as bruxas.

Por outro lado, infelizmente, não foram divulgados detalhes sobre Codename Hexe. Este novo título da franquia Assassin’s Creed parece ser o maior mistério em torno do futuro da saga.

Por fim, nos resta apenas aguardar mais informações sobre Codename Hexe.

Fonte: Twitter

Comentários

12 Set, 2022 - 08:56

Comentários