Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bayonetta 3 terá modo que censura nudez

"Anjo Ingénuo"

Bayonetta 3 chegará com o modo "Anjo Ingénuo" que reduzirá a nudez do game, uma maneira encontrada pela PlatinumGames para, conforme mencionada, poder "jogar na sala de estar sem criar uma atmosfera embaraçosa".

Inclusive, abaixo temos uma demonstração de como o jogo ficará:



Quem vai utilizar o novo modo do jogo, aliás, o que acharam dele? Enfim, vale lembrar que Bayonetta 3 ficará disponível no dia 28 de outubro, exclusivo para Nintendo Switch.

Mais sobre o jogo:

"Bayonetta retorna em um jogo de ação totalmente novo e espalhafatoso. Ostentando um novo conjunto perverso de habilidade e tranças de alguma forma familiares, a Umbra Witch que dá nome ao título deve enfrentar um mal misterioso usando armas já tradicionais e a habilidade Witch Time. Seu inimigo é um anjo, demônio ou algo completamente diferente? Descubra no jogo Bayonetta 3, que chega em 2022 para Nintendo Switch.



Aproveite o lado mais travesso de Bayonetta com a Máscara de Demônio, uma nova habilidade que canaliza o demônio ligado à arma, permitindo algumas opções de ação emocionantes, sem mencionar alguns combos de arrepiar os cabelos. aliás, ela também pode convocar seus queridinhos demoníacos durante a batalha, liberando os poderes no calor do combate e em novas batalhas, onde você controla a ação"

Por fim, vale lembrar que a franquia surgiu em 2009 e desde lá continua atraindo mais fãs.

Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Jul, 2022 - 20:47

Comentários