Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: Everything Is For Humanity - Este é um jogo de terror de ficção científica baseado em histórias, exploração e resolução de quebra-cabeças

PREÇO NO STEAM: R$ 28,99

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 24/jun./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1755680/Everything_Is_For_Humanity/

--Aviso

Este jogo pode desencadear convulsões em pessoas com epilepsia fotossensível. A discrição do jogador é aconselhada.



Everything Is For Humanity é um jogo de terror e terror psicológico com tema de exploração e fuga. O jogo se concentra no enredo e o jogador encontra tarefas desafiadoras no fluxo linear do jogo.

Imagem

O jogo se passa na década de 2020 em uma enorme instalação científica. A parte da instalação acima do solo é apenas a ponta do iceberg. Os jogadores irão explorar a enorme parte subterrânea chamada Ground.

Imagem

Além disso, os jogadores vagarão por espaços não euclidianos e testemunharão eventos sobrenaturais. Mais importante ainda, os jogadores nunca estarão sozinhos enquanto fazem tudo isso.

Imagem

--O enredo do jogo

Algumas pesquisas científicas são realizadas nas instalações científicas fundadas sob a liderança do Dr. Jeffery Phill. Como resultado desses estudos, a organização conseguiu produzir "cérebro sintético" e "corpos humanos" e agora começou a desenvolver uma inteligência artificial chamada SynOS para apoiar essas estruturas.

Imagem

O projeto recebeu apoio de muitos empresários de renome e do estado em pouco tempo. No jogo, você será o líder de uma equipe de desenvolvimento de software. Você descobrirá uma criação sintética que caiu em mãos erradas e quer criar uma raça humana superior, e você aprenderá algumas verdades de gelar o sangue. Você vai escapar? Ou, tentar pará-lo?

Imagem

--Dificuldade

Este jogo inclui inteligência artificial que interrompe seu fluxo linear. Você pode defender. Você não tem escolha a não ser escapar e usar sua inteligência. Então, Everything Is For Humanity é um jogo difícil.

Imagem

--Aviso de conteúdo adulto

Este jogo contém elementos de violência e terror. Concentra-se na criação e nas criaturas metafísicas. A discrição do jogador é aconselhada.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

28 Jun, 2022 - 20:52

Comentários