Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: DNF DUEL - Prepare-se para a luta suprema no novo jogo de Dungeon & Fighter!

PREÇO NO STEAM: R$ 199,90

PLATAFORMA(S): PC/PS4/PS5

DATA DE LANÇAMENTO: 28/jun./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1216060/DNF_Duel/

Ação e lutas levados ao extremo! Dungeon and Fighter, um dos RPGs mais populares do mundo, está de volta com um jogo de ação e luta em 2.5D.



Escolha entre 16 personagens encantadores, cada um com personalidades e habilidades distintas. Supere seus oponentes com inteligência ou violência e se torne o mestre da determinação suprema!

Imagem

【Modos e recursos】

■ Modo on-line: partida ranqueada, partida entre jogadores e ranking

■ Modo local: batalha livre, modo história, modo fliperama e modo sobrevivência

■ Modo prática: modo de treino e tutorial

■ Coleção: perfil de jogador, biblioteca de replays, galeria e glossário

【Idiomas inclusos】

■ Sistema: inglês, coreano, japonês, chinês (simplificado)

■ Dublagem: coreano, japonês, chinês

Imagem

• Conheça de perto seus personagens favoritos de DNF

DNF DUEL reinterpreta impecavelmente as classes icônicas do RPG clássico Dungeon and Fighter. Os traços marcantes de cada personagem foram melhorados e remodelados, incluindo os tiros espalhafatosos e velozes do malicioso Ranger e o poder bruto e desinibido do furioso Berserker.

Imagem

Dezesseis personagens únicos estão disponíveis: Berserker, Striker, Grappler, Inquisitor, Dragon Knight, Ranger, Hitman, Kunoichi, Enchantress, Vanguard, Swift Master, Ghostblade, Troubleshooter, Crusader e Launcher, além de um personagem secreto.

Imagem

• Um mundo impressionante baseado no universo de Dungeon and Fighter

17 anos de histórias são integrados à narração e ao desenvolvimento de personagens em DNF DUEL com o apoio de detalhes gráficos deslumbrantes, que se integram aos designs dos estágios em Arad.

Desfrute de duelos em 8 estágios diferentes: Sky Tower, Oceanic Express, Moonlight Tavern, Hendon Myre, Ghent City of God, Saint Horn, Zelva e Ruins.

Imagem

• Mecanismos únicos e estratégicos de combate

DNF DUEL eleva o gênero de jogos de luta com táticas e um sistema de combate únicos. Cada personagem possui pontos fortes e golpes característicos que são melhorados por efeitos do despertar. Fique de olho no medidor de MP e no medidor de dano em branco para que seu oponente não o surpreenda!

Imagem

• Aproveite o extenso conteúdo bônus

O modo história permite que você jogue e acompanhe a história de origem de cada personagem, oferecendo uma experiência imersiva no mundo de Dungeon and Fighter. Personalize seu perfil de jogador e desbloqueie papéis de parede e sons exclusivos na galeria!

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

28 Jun, 2022 - 20:34

Comentários