Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Uma bela, Mas misteriosa, Distopia cyberpunk Conheça SANABI

Você é um veterano aposentado lendário, é chamado para uma última operação: para subir uma mega-cidade governada por um conglomerado corrupto. Você foi escolhido para esta missão por causa do seu braço protético de gancho de cadeia e a capacidade de manobrar e derrotar rapidamente os inimigos. A missão: caçar uma entidade misteriosa conhecida como "Sanabi" e descobrir segredos corporativos escondidos profundamente dentro da cidade.



Um jogador de plataforma emocionante

seu braço protético Giant Chain-Hook atua como um método para manobrar rapidamente ao redor E também uma maneira de tirar rapidamente seus oponentes. Com suas habilidades lendárias, você é capaz de usar seu braço protético para pular penhascos e arranha -céus, correr através de balas e armadilhas e derrotar inimigos poderosos. É hora de você voltar da aposentadoria para uma última missão.

Imagem

Uma bela, mas misteriosa, distopia cyberpunk

mega-city "Mago" é uma cidade de alta tecnologia governada por um conglomerado corrupto ... pelo menos, isso é O que era 24 horas atrás. Depois de um apagão repentino, todos os seus cidadãos desapareceram misteriosamente e a cidade ficou no total do caos. É sua missão explorar as profundezas da cidade e descobrir o que aconteceu.

Imagem

Mari, o hacker prodigy

um hacker brilhante e um drone piloto que você se encontra durante sua missão. Mari pode abrir portas trancadas, revelar fraquezas inimigas e descobrir informações criptografadas. Mari é adorável e confiável, mas talvez um pouco tagarela demais. Quem sabe, porém, essa garota pode ser a chave para encontrar Sanabi.

Fonte: Youtube

Comentários

23 Jun, 2022 - 07:34

Comentários