Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Overwatch 2 confirma data de lançamento!!!

A Blizzard confirmou que a sequência vai adotar um modelo free to play

A Activision Blizzard aproveitou a apresentação conjunta para confirmar que Overwatch 2 chega oficialmente às lojas no dia 4 de outubro deste ano. Além de marcar a estreia de novas mecânicas e personagens, o lançamento também representa uma mudança na monetização da série — o novo capítulo vai adotar um modelo free to play.

A desenvolvedora também aproveitou a transmissão para revelar um dos novos personagens que vão fazer parte do elenco da sequência. Nascida na Austrália, The Junker Queen traz diversas inspirações em séries como Mad Max e promete ganhar em breve mais detalhes sobre sua jogabilidade única.

Em um comunicado oficial, a Activision Blizzard afirmou que o dia 4 de outubro pode ser considerado como o "lançamento Antecipado" de Overwatch 2. Em outras palavras, aspectos como o prometido modo PvE do game ainda não devem estar presentes, somente sua opção PvP mais tradicional.

Imagem

Overwatch 2 promete uma nova experiência competitiva

"Mal podemos esperar para iniciar a experiência de Overwatch 2 no dia 4 de outubro e apresentar uma nova visão competitiva animadora, trazendo novos conteúdos e reimaginando heróis icônicos, mapas e o gameplay que tornaram o original tão envolvente", afirma Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment.

A Blizzard promete revelar mais detalhes sobre o jogo em uma transmissão marcada para as 14 horas (no horário de Brasília) do dia 16 de junho. Nela, a desenvolvedora promete esclarecer detalhes sobre o novo modelo de serviço do game, os planos para seus conteúdos de temporada e quando vai ser realizado o novo Beta fechado.

Comentários

12 Jun, 2022 - 14:55

Comentários