Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter 6 vai trazer sistema de “caretas interativas” em sua tela de Versus

Com lançamento previsto para 2023, Street Fighter 6 promete trazer diversas mudanças para a série de luta da Capcom — e alguns pequenos detalhes bem interessantes. A empresa japonesa revelou que o jogo vai trazer uma tela de Versus interativa, na qual os jogadores poderão mudar a expressão do personagem escolhido enquanto aguardam o início de uma partida.

Para demonstrar como isso funciona, a empresa divulgou no Twitter um pequeno trecho do game rodando. Nele é possível ver os personagens Luke e Ryu fazendo diferentes expressões faciais controladas pelos jogadores antes de o combate ser iniciado. O game também vai trazer uma pequena animação conforme os personagens entram no cenário, que inclui informações sobre a altura, peso e principais hobbies dos participantes.

Imagem

O detalhe pode ser considerado pequeno quando levamos em conta o contexto geral de Street Fighter 6, mas parece ter agradado à comunidade de fãs. O sistema gerou uma série de comparações com os games da série Soul Calibur, onde pressionar um botão na tela de carregamento faz com que o personagem selecionado diga algumas de suas falas para o oponente.

Street Fighter 6 promete muitas novidades

Enquanto a Capcom já divulgou um trailer de gameplay de Street Fighter 6, a desenvolvedora ainda mantém muitos aspectos do game em segredo. A intenção da companhia é transformar o game em um dos grandes nomes dos eSports, o que envolve apostar em sistemas de controles alternativos que facilitam o aprendizado por novatos do gênero.

O game também promete ter novos modos de jogo com aspectos de RPG e um novo sistema de barras de ataques especiais que aumentam o caráter estratégico de suas partidas. A empresa deve revelar mais detalhes sobre o game durante a apresentação marcada por ela para o dia 13 de junho deste ano.

Comentários

07 Jun, 2022 - 11:07

Comentários