Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado novamente e lojas cancelam pré-venda

Parece que o desenvolvimento do remake de Prince of Persia: The Sands of Time não tem ido nada bem. Depois de mudar de estúdio e alguns adiamentos, o novo jogo da Ubisoft, mais uma vez, está sendo adiado. Ao IGN, a Ubisoft diz que o título não será mais lançado no atual ano fiscal de 2023. Além disso, as lojas estão cancelando as pré-vendas do jogo.

Antes ainda do pronunciamento oficial da Ubisoft, lojas como Amazon e GameStop já estavam retirando a pré-venda do remake de Prince of Persia: Sands of Time.

Em comunicado ao IGN, a Ubisoft disse:

"O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montreal. Nós estamos orgulhosos do trabalho feito pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, e a Ubisoft Montreal irá se beneficiar de seus aprendizados enquanto a nova equipe irá continuar o trabalho para entregar um ótimo jogo.



Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi apresentado em 2020 e tinha seu lançamento inicial programado para 2021. O jogo, então, foi cancelado outras vezes até ser prometido para o atual ano fiscal (2023) que vai de 1º de abril deste ano até 31 de março do ano que vem. Agora com o novo adiamento, não veremos o jogo antes de abril de 2023.

Comentários

03 Jun, 2022 - 20:10

Comentários