Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon Scarlet e Violet será lançado em 18 de novembro; confira novo trailer oficial do game

Jogo contará com dois professores diferentes, sendo cada um deles para uma versão do jogo

A Nintendo anunciou hoje (01) um novo trailer de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, a empresa divulgou que os jogos serão lançados em 18 de novembro e trouxe imagens de alguns dos novos pokémons, incluindo os lendários de cada um dos games e também mostrou os novos treinadores que irão auxiliar na jornada Pokémon.



Foram mostradas algumas das áreas abertas que estarão disponíveis no jogo, assim como o sistema de batalhas tradicional que estará presente nos novos títulos. Algumas imagens mostram que animações encontradas em Pokémon Legends: Arceus foram incluídas nas novas versões e provavelmente será possível ter um pokémon andando ao lado do treinador em determinados momentos do game.

O jogo contará com partidas multijogador local e online e também permitirá partidas co-op com até quatro jogadores em determinadas atividades.

Confira abaixo o novo trailer de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.



O novo trailer mostrou os iniciais anunciados anteriormente, Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, além dos novos lendários Koraidon e Miraidon e os novos Pawmi, Lechonk e Smoliv. Também foram mostrados os personagens iniciais que poderão ser escolhidos pelo jogador e os novos professores que irão dar suporte durante toda a jornada, em Pokémon Scarlet teremos a Professora Sada enquanto em Pokémon Violet teremos o Professor Turo.

Imagem

A pré-venda digital já está disponível para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet e também foram divulgadas as artes de capa dos jogos físicos, confira abaixo.

Imagem

O que você achou do novo trailer de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet? Pretende adquirir os novos jogos da franquia Pokémon? Participe nos comentários com a sua opinião!

Comentários

01 Jun, 2022 - 15:19

Comentários