Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Embracer espera lançar mais remakes, spin-offs e sequências de Tomb Raider, Deus Ex e outros jogos

Acordo com a Square Enix provavelmente será fechado durante o período de julho a setembro

Desde 2020, a Embracer Group tem sido agressiva com suas aquisições, trazendo 62 entidades sob sua asa até o final de 2021. Algumas semanas atrás, a empresa anunciou que adquirirá Eidos, Square Enix Montreal e Crystal Dynamics em um acordo de US$ 300 milhões. Isso também inclui vários IPs de renome, como Tomb Raider, Deus Ex, Thief e Legacy of Kain. Embora a mesma ainda não tenha anunciado planos específicos para alguns desses projetos, um anúncio recente sugere qual direção a empresa planeja seguir.

A Embracer Group parece pronta para explorar o rico legado destas séries, no entanto. Em seu último relatório de ganhos, o CEO da empresa, Lars Wingefors, afirmou que após a resposta positiva sobre seu acordo de US$ 300 milhões com a Square Enix, a empresa vê potencial para sequências, remakes, remasters, bem como spin offs de jogos como Tomb Raider, Deus Ex, Thief, Legacy of Kain e mais IPs.

Ele acrescenta, por fim, que este acordo com a Square Enix provavelmente será fechado durante o período de julho a setembro. Isso pode significar que os fãs dessas franquias podem receber mais atualizações nos próximos meses. Embora o tempo dirá com certeza.



Em seguida, veja o comunicado:

"Após o final do trimestre, fortalecemos ainda mais nossas capacidades de desenvolvimento e portfólio de IPs ao firmar um acordo para adquirir a Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal, incluindo Tomb Raider, Deus Ex, Thief e Legacy of Kain e outras IPs.

O anúncio teve uma resposta esmagadora e positiva. Vemos um grande potencial, não apenas em sequências, mas também em remakes, remasters, spinoffs e projetos transmídia em todo o Grupo."


Agora que a Embracer adicionou IPs mais notáveis ​​ao catálogo após o acordo da Square Enix, será interessante ver o quanto suas ambições crescerão. Além desses jogos, a Embracer Group também tem outros projetos ambiciosos alinhados. No mesmo relatório de ganhos, a empresa mencionou que o tão esperado remake de Star Wars: Knights of the Old Republic receberá mais atualizações.

Afinal, o que achou? Comente! e de uma passadinha lá no meu canal Brother!

Fonte: Eurogamer

Comentários

21 Mai, 2022 - 22:05

Comentários