Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: Vampire: The Masquerade - Swansong - Cada resposta dada influencia diretamente no seguimento do jogo.

PREÇO NA EPIC GAMES: R$ 94,99

PLATAFORMA(S): PC/PS4/PS5/XONE/XBSX

DATA DE LANÇAMENTO: 19/mai./2022

LINK: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/vampire-the-masquerade-swansong

---BOAS-VINDAS AO MUNDO DAS TREVAS

E se os vampiros existissem de verdade? E se esses predadores com sede de sangue vivessem escondidos entre nós em sociedades complexas e estivessem planejando conspirações há milhares de anos? E se você se tornasse um deles?



Em Vampire: The Masquerade, você joga como uma dessas sedutoras criaturas, em um mundo sofisticado onde os limites entre o real e o sobrenatural são sempre tênues.

Imagem

---UM PALPITANTE THRILLER

Hazel Iversen, a Cisne, é a nova Princesa da Camarilla de Boston. Com punhos de ferro e luvas de veludo, ela pretende estabelecer seu poder e respeitar a Máscara, a lei vampírica elaborada para garantir que os humanos nunca saibam da existência dessas criaturas da noite. Mas nada sai como planejado. Com rumores de conspirações, assassinatos e conflitos de poder, você deverá agir nas sombras para proteger sua Seita em uma eletrizante investigação que mergulha Boston em um verdadeiro caos.

Imagem

---JOGUE COM 3 VAMPIROS ORIGINAIS

Jogue com 3 vampiros com mais de cem anos de idade. Avance na história através de seus destinos entrelaçados, lide com seus diferentes pontos de vista e use suas fichas de personagem para tentar distinguir mentiras e verdades. Cada personagem tem suas próprias disciplinas e habilidades vampíricas que você pode aprimorar individualmente como desejar. Você escolherá a intimidação, a sedução ou a furtividade? Você decide, desde que sua sede de sangue se mantenha saciada.

Imagem

---JOGABILIDADE COM CONSEQUÊNCIAS

Com um estilo inovador de jogabilidade, Swansong dá ênfase às consequências de suas ações, tanto na investigação como nas suas interações sociais com outros personagens.

Analise cada situação com cuidado, pois suas decisões poderão ter importantes consequências na vida dos seus heróis e no destino da Camarilla de Boston.

Fonte: Store/Epicgames

Comentários

20 Mai, 2022 - 21:55

Comentários