Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel Snap: conheça o novo jogador de cartas do diretor de Hearthstone

A Marvel anunciou nesta quinta-feira (19) que está trabalhando em parceria com a desenvolvedora Second Dinner no desenvolvimento de Marvel Snap. O novo jogo baseado em cartas está sendo desenvolvido por uma nova equipe comandada por Ben Brode que, durante seu tempo na Blizzard, ajudou na criação de Hearthstone como seu diretor.

O estúdio foi formado por Brode e alguns de seus colegas em 2018, com o objetivo de permitir que ele voltasse a atuar ativamente no processo de desenvolvimento de seus trabalhos. Segundo ele, o novo game licenciado da editora é baseado na vontade de permitir que todos os jogadores se apaixonarem por títulos baseados no confronto entre diferentes cartas.



"Marvel Snap é diferente de qualquer batalhador de cartas jamais feito. Trabalhamos sem descansar para garantir que o game é super profundo para jogadores hardcore, ao mesmo tempo em que se mantém acessível para que todos possam chegar e se divertir. Estamos animados em participar com a Nuverse para que possamos atingis milhões de jogadores com nosso primeiro game", afirmou Brode.

Marvel Snap promete partidas dinâmicas

Segundo a desenvolvedora, um dos aspectos que vai diferenciar Marvel Snap de outros games do estilo é sua velocidade. A promessa é que, ao cortar ao máximo as "gorduras" do gênero, o título vai permitir que partidas inteiras sejam finalizadas em questão de três minutos — para isso ser possível, a Second Dinner criou um sistema em que os dois jogadores jogam de forma simultânea.

Imagem

A empresa também decidiu trabalhar com tamanhos reduzidos de decks de carta, que terão um máximo de 15 opções únicas. No entanto, o estúdio afirma que, na prática, os jogadores vão trabalhar geralmente com um máximo de 12 cartas, dada a grande velocidade do game — o que não deve impactar negativamente sobre seus elementos estratégicos.

No lançamento, Marvel Snap deve trazer 150 cartas (cada um com diversas variantes) baseadas em elementos do multiverso Marvel. Enquanto esse número deve crescer de forma constante, a desenvolvedora afirmam que, com o tempo, os jogadores vão poder completar toda a coleção sem ter que pagar nada por isso. O game está sendo trabalhado primeiramente para plataformas mobile (clique aqui para se inscrever no Beta do Android), mas a desenvolvedora afirmou que também trabalha em uma versão PC que deve chegar a tempo de seu lançamento global.

Comentários

19 Mai, 2022 - 23:31

Comentários