Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: Eternal Threads - Este é um jogo de resolução de problemas que segue uma narrativa de manipulação do tempo, escolhas e consequências.

PREÇO NO STEAM: R$ 119,99

PLATAFORMA(S): PC/PS4/XONE

DATA DE LANÇAMENTO: 19/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1046790/Eternal_Threads/

Eternal Threads é um jogo de resolução de problemas de jogabilidade individual em primeira pessoa que segue uma narrativa de manipulação do tempo, escolhas e consequências.



Com a tarefa de corrigir a corrupção no fluxo temporal, enviaram você para maio de 2015 no norte da Inglaterra, quando seis pessoas morreram em um incêndio residencial. Você não pode simplesmente impedir o incêndio, mas deve manipular as escolhas feitas pelos habitantes da casa na semana que o antecedeu, a fim de que todos sobrevivam ao evento.

Imagem

Você tem toda liberdade para explorar o período de sete dias anterior ao incêndio. Pode assistir e alterar eventos importantes ocorridos ao longo da semana quantas vezes e na ordem que quiser. Algumas decisões terão efeitos sutis na linha temporal, deslocando objetos dentro da casa ou revelando histórias ocultas e segredos. Mudanças grandes, por outro lado, reescrevem a linha temporal, alterando eventos preexistentes, adicionando novos eventos e até substituindo outros completamente.

Imagem

Você precisa percorrer a linha temporal, alterando decisões em momentos diferentes ao longo da semana, de modo que seus efeitos interajam e se combinem para garantir a sobrevivência dos seis moradores.

Imagem

Entretanto, não são só eles que têm opções. Cada um pode ser salvo do incêndio de várias formas, e cada resultado tem um efeito profundo sobre sua vida no futuro. Você vai optar por simplesmente procurar a solução mais rápida e simples ou tentar encontrar o melhor resultado possível para todos?

Imagem

No final das contas, tudo é uma questão de escolhas e consequências.

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

19 Mai, 2022 - 22:57

Comentários