Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça alguns streamers que ganharam skins especiais no Fortnite

A personalidade Chica é a mais nova homenageada com uma skin de streamer em Fortnite, com trajes e acessórios anunciados na última quinta-feira (05/05) em uma transmissão via Twitch. O evento terá um tempo limitado e já está disponível para resgate.

Entre os itens liberados é possível adquirir picaretas, itens exclusivos, brindes e roupas personalizadas que remetem à streamer, que está entre as maiores criadoras de conteúdo da comunidade, e passa a integrar o catálogo de influencers que já foram inseridos no jogo.

Também conhecida como Maria Lopez, a criadora de conteúdos é uma das únicas que transmite em dois idiomas diferentes, por ser fluente em espanhol e inglês, conseguindo alternar entre ambos idiomas nas suas transmissões.

Além disso, também se identifica como bissexual, com a primeira skin de streamer em Fortnite com traje ícone para representar a comunidade LGBT.

Chica possui mais de 2 milhões de seguidores na Twitch, e se tornou um símbolo para os jovens que acompanham suas lives.

No entanto, além dela, outros streamers famosos e representativos na comunidade também já ganharam skins especiais. Veja algumas das personalidades que passaram pelo catálogo de Fortnite:

Ninja

Tyler Blevins, conhecido como Ninja, é considerado o pai de Fortnite por muitos usuários e jogadores.

Seu legado começou quando o jogo decolou, em 2018, e foi o primeiro streamer do mundo a ter um traje especial na Série Ícones. Isso porque ele dedicou milhares de horas no jogo battle royale, além de ser um produtor de conteúdo engajado com esse universo.

Na época, Ninja trabalhava com produção de conteúdos para a plataforma Mixer, serviço da Microsoft que disputava espaço com Twitch, Youtube e Facebook Gaming. No entanto, apesar dos investimentos, ela só durou 4 anos, de 2016 a 2020, como informa a matéria especial da Betway Insider.

Quando a Mixer foi adquirida pelo Facebook Gaming, Ninja migrou para a Twitch, principal nome no mercado, e construiu um dos maiores canais relacionados ao jogo.

Por isso, a skin de streamer no Fortnite foi uma homenagem para o produtor. Apesar de ter sido um evento limitado, ela continua disponível para jogadores que conseguiram a recompensa e desejam usar o traje nas partidas.

Loserfruit

Outra criadora de conteúdo popular que também ganhou um skin de streamer em Fortnite é a australiana Kathleen Belsten, conhecida como Loserfruit. Atualmente, possui a segunda conta da Twitch mais seguida entre as streamers do sexo feminino.

Assim como Ninja, ela também começou a jogar cedo o game de battle royale, conquistando um canal popular voltado para a comunidade.

Além disso, também foi a principal streamer em 2019 a competir no torneio "Fortnite: Summer Smash", o que ajudou a movimentar o cenário de e-sports.

Por isso, sua skin foi uma homenagem lançada em 2020, e também acompanhou acessórios, equipamentos e uma roupa especial.

TheGregfg

O espanhol David Cánovas Martínez, conhecido na Twitch por seu user "TheGrefg", é um dos maiores criadores de conteúdo para o YouTube, com um canal popular de lives na Twitch.

Em 2020, foi indicado para vários prêmios, incluindo o Nickelodeon Kids’ Choice Awards na categoria "Influenciador Espanhol Favorito"

Ajudando a aumentar os números de views para Fortnite, Grefg também ganhou sua homenagem com uma skin de streamer em Fortnite depois de bater o recorde de maior número de espectadores simultâneos em uma transmissão na Twitch. Durante a live, ele atingiu um pico de 2,4 milhões de espectadores.

Com isso, seguiu conquistando fãs e, claro, sua própria roupa dentro do jogo.

Qual a próxima skin de streamer em Fortnite?

Depois de revelar a skin de Chica, a produtora de Fortnite não revelou qual o próximo nome a integrar o catálogo de trajes especiais, e não dá indícios de que vá parar com as homenagens tão cedo.

Alguns criadores populares estão cotados, como Pokimane, Myth e Tfue, mas eles ainda aguardam sua vez, sem nenhuma confirmação.

Resta aguardar o lançamento dos próximos trajes, que ajudam a incentivar os jogadores, trazer mais usuários que são fãs dos canais e também permite inovar o catálogo de recompensas durante as atualizações.

Streamer é realmente a profissão do futuro?

Levando em conta o crescimento de pessoas que seguem criando conteúdos para plataformas como o Twitch, a profissão "streamer" segue cada vez mais em pauta. Pensando nisso, o time de e-Sports bets da Betway conversou com Alê The Darkess sobre o tema, responsável por falar com mais de 676 mil seguidores na plataforma.

"Eu comecei a fazer por hobby, diversão. Até hoje minha Live é tudo o que eu fazia fora das câmeras, eu levei pra frente das câmeras. É 100% do que eu sou. E começou a virar...Nunca imaginei ganhar dinheiro ou tornar uma profissão, foi acontecendo", mencionou em entrevista para Betway.

Além disso, The Darkess falou sobre ter se tornado uma referência e inspiração para os seguidores, principalmente alguns jogadores que valorizam conteúdos específicos, como o próprio Fornite.

"Esse lance de ser inspiração, é muito louco. Eu ainda não entendo muito como funciona isso. Acho esquisito as pessoas pedirem pra tirar foto, ou assinar a camiseta. Porque o que faz o público chegar nas minhas lives, é um fato natural. Eu trato meu público como se fossem meus primos... é o sentimento que tento passar nas minhas lives, essa nostalgia que não existe mais. Eu converso da minha vida. Por isso quando a galera me tromba na rua, parece que a gente se conhece há muitos anos. O contato é diferente. Não consigo me ver como inspiração, quando recebo mensagem, não sei nem o que responder. É o famoso, 'não sei se agradeço, ou peço desculpas', finaliza Alê para a Betway.

Fonte: Tribogamer

Comentários

18 Mai, 2022 - 09:47

Comentários