Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: Swordbreaker: Origins - A prequela conta sobre a vida e as aventuras de Swordbreaker desde sua infância e antes dos eventos no misterioso castelo.

PREÇO NO STEAM: R$ 20,69

PLATAFORMA(S): PC

DATA DE LANÇAMENTO: 13/mai./2022

LINK: https://store.steampowered.com/app/1080700/Swordbreaker_Origins/

Os Mingals estão se aproximando das fronteiras de Dorgan quando o exército real aparece do outro lado da ponte. Entre os soldados, está nosso herói de armadura brilhante, cujo nome é Swordbreaker.



Ele tem que vencer com todos ou sofrer uma derrota vergonhosa e condenar todo o reino ao extermínio.

Mas tudo isso vai acontecer um pouco mais tarde...

Imagem

Por enquanto, o jovem aventureiro vive uma vida tranquila e nem imagina o que o espera pela frente... Estranhos acontecimentos acontecem no território do reino de Dorgan. As pessoas falam sobre os misteriosos estranhos nos pântanos do norte; alguém viu objetos misteriosos caindo do céu; outras pessoas ouviram um zumbido estranho debaixo do solo.

Imagem

E só podemos adivinhar quantas criaturas desconhecidas estão escondidas em matagais e cavernas escuras... Tudo isso atrai o jovem a se jogar no abismo de aventuras incríveis.

Imagem

O jogo contará sobre as aventuras de Swordbreaker, que aconteceram com ele muito antes dos eventos do primeiro jogo. Como seu destino será selado e ele se tornará o aventureiro que conhecemos? Ou sua vida tomará um rumo completamente diferente? Tudo isso vai depender apenas do jogador...

Fonte: Store/Steampowered

Comentários

16 Mai, 2022 - 20:41

Comentários