Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elon Musk suspende temporariamente a compra do Twitter por causa das contas fakes

No dia (25) de Abril de 2022 o conhecido Elon Musk anunciou oficialmente que comprou o Twitter por US$ 44 bilhões. Mas agora, segundo as próprias informações compartilhadas pelo Elon Musk, a compra do Twitter foi suspensa temporariamente.

Em outras palavras, o acordo entrou em modo de 'espera', e segundo Elon Musk, o motivo dessa mudança repentina é por causa do grande número de contas fakes que o Twitter possui.

'O acordo do Twitter está suspenso com detalhes pendentes, confirmando que contas de spam/fakes são de fato menos de 5% de todas as contas de usuários, escreveu Musk.'

Para complicar ainda mais a situação, após suas declarações sobre a rede social, as ações do Twitter caíram 20% e os representantes da empresa ainda não responderam ao pedido de Musk.

Em Abril, o Twitter anunciou que havia aceitado a oferta de Elon Musk de vender a rede social por US$ 44 bilhões. O negócio deve ser concluído até antes do final deste ano.

Objetivo de Elon Musk é tornar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos de código aberto para aumentar a confiança, além de acabar com os bots de spam.

Comentários

14 Mai, 2022 - 23:17

Comentários