Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio que desenvolveu o Twilight Princess HD não foi convidado para desenvolver o port para Switch

Depois do adiamento da sequência de Zelda Breath of The Wild para o ano que vem, algumas pessoas acreditam que algum jogo da franquia ainda vai ser lançado em 2022. The Wind Waker HD e Twilight Princess HD foram lançados para o Wii U e tiveram baixas vendas em seu lançamento comparados a outros jogos da série. Assim como outros jogos portados do Wii U para o Nintendo Switch, essas duas remasterizações podem chegar em breve a plataforma híbrida da Nintendo.



O CEO da Tantalus, estúdio de desenvolvimento de Twilight Princess HD e Skyward Sword HD, concedeu uma entrevista para o podcast Fragments of Silicon na última semana. Tom Crago foi questionado se a Nintendo entrou em contato com o estúdio para desenvolver um possível relançamento de Twilight Princess HD para o Switch. Crago responde:

Não, não fomos avisados de nada. Obviamente adoraríamos fazer isso, mas isso não tem sido uma prioridade para a Nintendo - ou pelo menos não em conversas que eles tiveram conosco.

Do jeito como funciona com nossos amigos de lá nós vamos aproveitar qualquer oportunidade para trabalhar em um de seus títulos. Existe um diálogo constante entre as duas empresas. Muitas vezes existe um curto tempo que passa entre os títulos, e pode haver outras ideias que são jogadas ao redor, mas no caso de Skyward Sword, passou um tempo e então um e-mail chegou para nós dizendo: 'Você estaria interessado em trazer Skyward Sword para Switch?' Para a qual a resposta é, naturalmente: "Sim, podemos fazer." E então tivemos muitas conversas com a Nintendo em torno de como isso poderia ser desenvolvido e, eventualmente, começamos a desenvolver. Então, a remasterização foi semelhante ao que tivemos no Twilight Princess (do Wii U).


Por enquanto, não sabemos se a Nintendo tem planos para um relançamento das remasterizações do Wii U. Existe também a possibilidade de que a própria Tantalus esteja envolvida no desenvolvimento e um acordo de confidencialidade impediu da desenvolvedora revelar muitas informações, além de poder estar envolvida em outros projetos.

Fonte: Nintendolife

Comentários

14 Mai, 2022 - 23:15

Comentários