Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Silent Hill tem mais imagens vazadas; antigas imagens ganham versão em HD

O insider Duks Golem acabou vazando uma nova imagem do suposto novo Silent Hill na internet, mostrado novamente a personagem que já esteve presente em uma outra arte antiga, mas dessa vez parece ser da própria engine do jogo. Além disso, as imagens antigas ganharam versões em HD com melhor qualidade.

Confira as imagens baixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa semana foi extremamente agitada para os fãs de terror. O insider Dusk Golem vazou imagens que alegava ser do novo Silent Hill em desenvolvimento e quando elas foram derrubadas pela própria Konami, isso só acabou aumentando ainda mais os rumores.

Agora, ao ser contatado pelo site Kotaku a respeito do vazamento, Dusk Golem acabou enviando uma nova imagem de Silent Hill, a qual não havia sido mostrada antes. A imagem mostra um quarto cheio de lixo e entulhos.

Anteriormente o insider havia afirmado que existiam mais de um projeto de Silent Hill em desenvolvimento. Agora Dusk aproveitou para falar que na verdade existem três projetos da franquia em produção, com aparentemente um quarto projeto menor em desenvolvimento.



Só para dizer, os três jogos de Silent Hill são reais. Tecnicamente são quatro, mas na verdade são três. Eu sei que as pessoas não gostam de que fiquem aumentando os rumores após o fato, mas se as pessoas querem mais validação, eu direi apenas que foi 100% isso o que eu ouvi e vi. Há muito mais acontecendo com Silent Hill do que as pessoas acreditam, e tudo isso está mais adiantado agora do que as pessoas esperam. Aparentemente em 2018, a ideia da Konami de fazer 2 jogos de Silent Hill que eu relatei acabou evoluindo para 3.5 projetos e um uma iniciativa de reviver a franquia.

Esse quarto jogo menor chamou a atenção dos jogadores, os quais teorizam que possamos ver um dos projetos com uma versão jogável em VR, algo similar a Resident Evil 7. Outros já citam a possibilidade de um jogo menor de introdução, como vimos anteriormente com P.T. e até mesmo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.


Para os fãs preocupados com tantos jogos da série ao mesmo tempo em desenvolvimento, o insider afirma que todos possuem um alto orçamento investido e estão há um bom tempo em desenvolvimento, cerca de 2 a 4 anos. Dusk ainda diz que há muitas colaborações entre estúdios para esses projetos.

Ele ainda diz que quando coisas a respeito desses jogos começarem a surgir na internet, algumas delas irão deixar os jogadores alegres, enquanto outras irão os deixar temerosos, mas ele pede que esperem por uma revelação oficial, pois os jogos são muito mais do que aparentam.

Por fim, ele diz que algumas das informações que começaram a surgir na internet após ele vazar as imagens não são reais, por isso pede para os fãs serem pacientes e esperarem uma revelação oficial.

Comentários

14 Mai, 2022 - 23:13

Comentários